Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

Nomemrtesty
Data30-01-2011
Localizaoclick picture for more information
MensagemDelete shis text plz. Sorry



Mensagem Privada adicionado 28-01-2011


NomeDiamantino Fernandes Trindade
Data13-01-2011
Localizaoclick picture for more information
MensagemBom dia!
Sou professor de História da Ciência e pesquisador do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo.
Solicito autorização para utilizar a fotos da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, Instituto Bacteriológico e Hospital de Isolamento, do livro Impressões do Brazil no Seculo Vinte, editada em 1913 e impressa na Inglaterra por Lloyd's Greater Britain Publishing Company, Ltd., que serão incluídas no livro Médicos e Heróis: desafios da medicina brasileira.
Antecipadamente agradeço!


NomesaryUrbag
Data06-11-2010
Localizaoclick picture for more information
MensagemHi all. How are you?


Nomecelina
Data24-10-2010
Localizaoclick picture for more information
MensagemGostei muito da matéria escrita pelo Sr. Edenir Esteves sobre a antiga Cia Santista de Papel.

Meu avo paterno e meu pai trabalharam nesta empresa na década de 60.

Gostaria de obter mais informãções, caso voces tenham o e-mail de Sr Ednir gostaria .
ar

Párabéns pelo site.


NomeRodrigo Gadelha
Data06-08-2010
Localizaoclick picture for more information
MensagemFantástico o formato do site. Espero obter muitas informações com ele. Parabéns a todos os envolvidos com a produção deste portal. Att, Rodrigo Gadelha


NomeFrancisco A.Nunes
Data22-06-2010
Localizaoclick picture for more information
MensagemSAUDAÇÃO EM CRISTO
BOA TARDE
GOSTARIA DE SABER DE VOSSA SENHORIA SE SABEM DA EXISTENCIA DO TEXO CONCEIÇÃO DE MURILO SO SEI QUE É UM TEXTO MOURO.
GRAÇAS

FRANCISCO


NomeTales Oliveira
Data22-06-2010
Localizaoclick picture for more information
MensagemNovamente, outra prova recebo agora da importância deste portal, meus filhos estão fazendo uma oficina de HQ no posto 4 e muito surpreso fiquei, quando ao imprimir sua lição, identifiquei o mote de desenvolvimento das HQs são as inúmeras Lendas de Santos, deste portal, é claro.
Mais uma prova da importância fundamental desse acervo e que como tal deve ser entendido e preservado pelos nossos representantes.

Obrigado.

att.
Tales Oliveira



Mensagem Privada adicionado 17-06-2010


NomeJamil Vila Nova
Data27-05-2010
Localizaoclick picture for more information
MensagemBoa noite. Estou criando um livro sobre imagens do Guarujá para ser distribuido aos turistas que visitam a cidade. O objetivo é atrair este público e dar uma pincelada sobre o que melhor a cidade possui. Este livro será dado, não será vendido em hipotese alguma e será produzido por uma imobiliária local. A ideia do livro é mostrar imagens antigas das praia e compara-las com imagens atuais, mostrando como a cidade evoluiu ao longo dos anos. Deste modo, queria saber como faço para pedir autorização para usar algumas imagens antigas do Guarujá do seu site, pois vi que possui imagens de grande valor cultural e historico. Com certeza, todos os creditos serão colocados, caso seja possivel a utilização de algumas imagens, Sem mais para o momento, agradeço a atenção dispensada. Jamil Vila Nova


Pagina 11 de 13 << Primeiro < 8 9 10 11 12 13 >