Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

NomeTales Oliveira
Data22-06-2010
Localiza��oclick picture for more information
MensagemNovamente, outra prova recebo agora da importância deste portal, meus filhos estão fazendo uma oficina de HQ no posto 4 e muito surpreso fiquei, quando ao imprimir sua lição, identifiquei o mote de desenvolvimento das HQs são as inúmeras Lendas de Santos, deste portal, é claro.
Mais uma prova da importância fundamental desse acervo e que como tal deve ser entendido e preservado pelos nossos representantes.

Obrigado.

att.
Tales Oliveira



Mensagem Privada adicionado 17-06-2010


NomeJamil Vila Nova
Data27-05-2010
Localiza��oclick picture for more information
MensagemBoa noite. Estou criando um livro sobre imagens do Guarujá para ser distribuido aos turistas que visitam a cidade. O objetivo é atrair este público e dar uma pincelada sobre o que melhor a cidade possui. Este livro será dado, não será vendido em hipotese alguma e será produzido por uma imobiliária local. A ideia do livro é mostrar imagens antigas das praia e compara-las com imagens atuais, mostrando como a cidade evoluiu ao longo dos anos. Deste modo, queria saber como faço para pedir autorização para usar algumas imagens antigas do Guarujá do seu site, pois vi que possui imagens de grande valor cultural e historico. Com certeza, todos os creditos serão colocados, caso seja possivel a utilização de algumas imagens, Sem mais para o momento, agradeço a atenção dispensada. Jamil Vila Nova


Nomeandre
Data10-05-2010
Localiza��oclick picture for more information
Mensagembom dia jornalista,vc teria fotos do bairro do macuco no ano de 1950 a 1960 ate fotos da antiga avenida santista .poderia ajudar me obrigado amigo.


NomeTales Oliveira
Data30-04-2010
Localiza��oclick picture for more information
MensagemSem dúvida o sitio de maior credibilidade da Baixada, Prefeitura e Estado têm o dever de reconhecê-lo como patrimônio imaterial de preservação da memória, este não é apenas um sitio, é um centro de referência,fora o serviço prestado à cultura popular, este projeto é referência de um vasto número de referências acadêmicas, vamos elevá-lo a estatura que ele merece! smilie


NomeOsvaldo Luiz Alves de Medeiros
Data24-04-2010
Localiza��oclick picture for more information
MensagemGostaria de fazer uma sujestão de pesquisa sobre o primeiro Terminal de Container do Brasil, que o terminal de Santos seria o 1º do Brasil.
Eu em novembro de 1979 comecei a trabalhar no DEPRG atualmenten Superindendencia do Porto de Rio Grande, a repartição em que prestaria serviço seria o TC Rio Grande seria o concentrador de serviço com container no porto do Rio Grande. Então esta data é inferior a data de fundação do Terminal de Santos. Me parece que o TC-Terminal de Container do Sul é o mais antigo do Pais


NomeAmable gonzález
Data01-04-2010
Localiza��oclick picture for more information
MensagemO mundo lusófono em Rádio Enlace. Lusofonias apresenta o primeiro Curso de Português na Espanha emitido pela rádio e cujos podcast podem ser conseguidos na página web www.lusofonias.org
Um programa bilingüe que mostra o melhor do mundo lusófono através de Sandra Teixeira e Amable González.
www.lusofonias.org, revista digital do programa onde está disponível tudo o que acontece no mundo lusófono na Espanha, com notícias, entrevistas, reportagens, fotografias, vídeos...


NomeManoel Diniz Fernandes
Data28-03-2010
Localiza��oclick picture for more information
MensagemRealmente fantástico este site. É a maior coleção que já vi sobre Santos e a Baixada. Disponível com clareza e facilidade, é fonte rara de documentos e das histórias e fatos de nossa querida terra natal. Um verdadeiro empreendimento histórico e cultural.
Parabéns aos idealizadores e administradores. E continuem assim.


Nomeclaudio simoes ventriglia
Data26-02-2010
Localiza��oclick picture for more information
Mensagemgostaria de contribuir a este jornal sobre as histórias de Santos, neto do homem responsável pelo inicio da quermesse do morro da nova cintra e minha mae e tias testemunhas oculares para contar a história desta festa que ja dura há 64 anos, no acervo de fotos da familia existe a foto da colocação da pedra fundamental da igreja atual,onde se ve meu avô minha mãe, o bispo diocesano da época e outras autoridades gostaria de compartilhar com todos vcs. outra informação sou da familia ventriglia, aquela que fundou o moinho fama detentor da marca de farinha dona benta existe registro no jornal A TRIBUNA, do dia da inauguração do moinho, mas existe uma outra linda história antes disso me contatem terei o maior prazer assim como toda a familia em contribuir com documentos e fotos.



Mensagem Privada adicionado 24-02-2010


Pagina 12 de 13 << Primeiro < 9 10 11 12 13 >