Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

NomeEduardo Simões
Data12-01-2023
Localizaoclick picture for more information
MensagemCaros, tudo bem? Sou jornalista de São Paulo e estou fazendo uma reportagem sobre as obras danificadas no domingo, no DF. Queria tentar uma consulta com vocês. Segundo Elisabeth Di Cavalcanti, filha do artista, o quadro que foi danificado em Brasília foi comissionado originalmente para o navio Princesa Leopoldina, e não por Oscar Niemeyer, para o Palácio do Planalto. Nem mesmo a curadora Denise Mattar - que escreveu livro sobre o artista - consegue me tirar essa dúvida. Vocês têm algum registro sobre essa encomenda? A Elisabeth diz ainda que Di fez também um painel para o Princesa Isabel. E que ambas obras ficavam nas salas de jantar dos navios. Procede?
Grato
Eduardo


NomeRenan Spolon
Data15-12-2022
Localizaoclick picture for more information
MensagemSaudações monarquistas, atualmente em São José Dos Campos-SP.

Encontrei esse site por acaso, gostei bastante de navegar em uma interface funcional dos anos 90, parabéns por ainda mantê-lo vivo e online.

Preciso fazer isso com os meus sites um dia.

Sobre o conteúdo, gostei bastante dos mapas antigos catalogados.

Obrigado e até a próxima! smilie


NomePeter
Data25-11-2022
Localizaoclick picture for more information
MensagemEste website é bem bacana, e um ótimo portalzinho de informações sobre a nossa nação.

Fico impressionado da página presidencial ainda ser atualizada e conter livremente os textos das constituições anteriores.
Belo trabalho admin!


NomeSergio Sperb
Data05-08-2022
MensagemMuito legal o site e o conteúdo. Parece uma verdadeira viagem no tempo.

Parabéns por preservarem esta relíquia.


Nomeestudante da etec²
Data04-08-2022
Localizaoclick picture for more information
MensagemSeu site foi utilizado como um material de estudo para minhas aulas, terei que refaze-lo de uma forma intuitiva.
Porém, utilizei de terceiros para acessar o seu site e ver como era no passado. Agora, você colocou uma dúvida na minha mente. Como esse site conseguiu piorar tanto ao longo do tempo? Por que tantas coisas foram adicionadas sem necessidade? Por que a centralização foi removida e agora o site fica na direita? Estou extremamente confuso,e sinto que nunca terei as respostas. smilie smilie smilie smilie


Nomeestudante da etec
Data04-08-2022
Mensagemcara pimentel vc ta acabando com a minha vida escolar eu to tendo que fazer seu site ficar bonito cara smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie


NomeAnders
Data29-06-2022
MensagemNão há mais notícias desde 2011.
Tudo bem.
Mas porquê?


NomeDemetrius
Data13-06-2022
Localizaoclick picture for more information
MensagemParabéns por manter o site. Uma mídia digital que noticiou o 11/09 e ainda reiste online, tem que tirar o chapéu


NomeUm Cara
Data26-02-2022
MensagemMuito obrigado por manter esse site online! Sou um antigo morador de Santos e também um antigo habitante da internet, que guarda muitas memórias nostálgicas dessas duas coisas... os tempos mágicos da internet dos anos 2000 e de Santos!

Por favor, nunca tirem esse site do ar! É uma relíquia, um patrimônio da internet.

smilie


NomeMelina Wenzel
Data10-11-2021
Localizaoclick picture for more information
MensagemHola!!!
Interesante página! Llegué aquí buscando al fotógrafo Carlos W.Weise y la ciudad de Santos ya que tengo una foto de un familiar del año 1915 con el sello del fotógrafo.
Saludos cordiales y un abrazo!
Meli 🤗😘


Pagina 1 de 13 1 2 3 4 > Ultimo >>