Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

NomeLuis Fernando Farias
Data28-11-2019
Localiza��oclick picture for more information
MensagemO NM é um trabalho fantástico! Me impressiono toda vez que recorro a ele para matar minha curiosidade sobre fatos históricos da baixada santista, especialmente Cubatão.
Me interesso pela história de Cubatão por conta dos relatos da subida da serra.
Procuro informações mais detalhadas sobre a trilha dos tupiniquins, padre José, Goianazes, etc., todas subidas que tiveram mudanças no decorrer da história e cujo roteiro carece de um compêndio para ser lido em um lugar só.
Gostaria, também, de saber se há informações sobre as construções das torres de energia elétrica na trilha do Rio Mogi.



Mensagem Privada adicionado 03-10-2019


NomeFernando Torrez
Data13-08-2019
Localiza��oclick picture for more information
MensagemAcho demais a forma com que os arquivos são disponibilizados.Sou neto de português e fico feliz de conhecer a história da nossa região.

Parabéns aos idealizadores. https://rotunnocidadania.com.br/


NomePaulo Pires
Data13-06-2019
Localiza��oclick picture for more information
MensagemESte site é um idolo!
Sobrevivendo com muita força na web 2.0
( que diga-se de passagem não é tão divertida)
Parabéns por manter esse site funcionando até hoje! Achei procurando coisas do nosso querido Orkut! =)

Abraços e muito obrigado


NomeBruno Pompeu Marques
Data29-11-2018
Localiza��oclick picture for more information
MensagemBusco um fato ocorrido em Santos e não acho referência. Trata se de um famoso nadador japones que morreu afogado no canal da Barra, na década de 50/60.
Peço ajuda
13.981285975
13.997198893


Nomeleonardo neves cabral
Data13-10-2017
Mensagemboa tarde. estou levantado a história da família Stefano, em especial de Maria Martha Arruda Stefano, nascida 31-10-1937 falecida 1-1-1957 sepultada no cemitério da consolação.
a família Stefano deu seu nome a uma rua do Guarujá.
Filha de Haydée José Stefano.
Por favor, estamos trabalhando na história dela, e não estamos conseguindo mais nenhuma informação, pedimos ajuda encarecidamente.
desde já muito obrigado
também estou no whats11998593516


NomeSousa
Data02-08-2017
Localiza��oclick picture for more information
MensagemOlá, sou mestrando em história pela UFBa e desenvolvo pesquisa sobre o comércio em Salvador. Há um tempo atrás vi em seu site uma espécie de livro digitalizado com informações relevantes sobre vários estados brasileiros, inclusive sobre as principais empresas e comerciantes atuantes em Salvador no final do século XIX e começo do XX (como Wilson Sons e Cia e Gama e Cia). Gostaria de saber se é possível enviar o link dessa publicação para usar algumas informações em minha pesquisa. Infelizmente não lembro o nome do livro mas tenho certeza que estava no NM. Aguardo retorno, grato desde já e parabéns pelo excelente site.



Mensagem Privada adicionado 19-07-2017


NomeRaphael de Souza Araujo Lima
Data03-07-2017
Localiza��oclick picture for more information
MensagemOlá,

Tudo bom?
Eu gostaria muito de agradecer pelo trabalho deste site. Gratidão eterna!!!
E estou já há alguns anos desenvolvendo um trabalho de narrações de histórias com o Projeto Santorias, e sabe que eu procuro a origem oficial do bairro do Monte Cabrão?

Grande abraço, se um dia pudermos sentar para tomar um café seria a maior honra!



Mensagem Privada adicionado 02-05-2017


Pagina 3 de 13 < 1 2 3 4 5 6 > Ultimo >>