Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

Nomefabio teixeira
Data28-06-2012
Localizaoclick picture for more information
MensagemCaros senhores,

Este sítio ajuda muito a resgatar a história da baixada santista, ajuda a conhecermos e reconehcermos nossa cidade e região. É encantador.
Eu estava lendo a respeito do colégio Grupão em São Vicente, sito à praça Coronel Lopes. Creio que o tetxo merece uma pequena atualização, já que atualmente abriga a Escola Técnica Dra. Ruth Cardoso que faz parte das ETECs do Centro paula Souza (CEETEPS). Essa informação deveria constar já que a unidade se presta a educação técnica de qualidade tão esperada por décadas pela sociedade vicentina.
Agradeço a oportunidade.

Professor Fábio Santos Teixeira


NomeFernando Boscato
Data18-06-2012
Localizaoclick picture for more information
MensagemGostaria de saber o nome do autor e o ano que foi escrito esse artigo "[01] O container - história".


NomeFabio Costa
Data08-06-2012
Localizaoclick picture for more information
MensagemCaros amigos.
Estou fazendo uma pesquisa para um livro. Ao que parece a CASA LEMCKE aí de Santos tinha uma filial em S. paulo (ou vice versa). Necessito de informações se há algum remanescente da familia LEMCKE, ou mesmo se a loja ainda existe. Existem ramificações de 2 membros da família que fabricaram armas de fogo de 1939 até 1966, e eram sócios da CASA LEMCKE de S. Paulo.
Se puder me ajudar c om qualquer informação agradeço.
Abraços.
Fábio



Mensagem Privada adicionado 24-02-2012



Mensagem Privada adicionado 15-02-2012


NomeMarco Antonio Stanojev Pereira
Data31-01-2012
Localizaoclick picture for more information
MensagemParabéns pelo site

Um abraço

Marco



Mensagem Privada adicionado 16-01-2012


NomeSérgio dos Santos
Data31-10-2011
Localizaoclick picture for more information
MensagemPrezados Senhores não é possível ter dúvida quanto ao caminho percorrido por André de Leão, dada a assertiva de Glymmer no sentido que os três rios a que se refere, após transpor a raiz do monte, confluem em um só leito segue seu curso o sentido *OCIDENTAL e vão desaguar no Paraguai? Antes porém por uma questão de lógica direcional, afirma "marchamos outra vez a pé, ao longo de outro rio que desce do lado *ocidental e não se presta a navegação" Ou seja, a partir de Lorena, seguindo o curso do ribeiro da limeira, que nasce no lado ocidental. Hoje que podemos dispor de GPS, resulta injustificável ter dúvidas, sendo certo que, todas referências do roteiro estão, rigorosamente baseadas na orientações por bússola. Quando então, chega-se a raiz de um monte altíssimo, sendo este transposto em seguida (Garganta do Meia-Lua), caminha-se por campos descortinados com muitos pinheiros. Indubitavelmente, por se tratar de fato notório e incontroverso temos as evidências geográfica no sentido que, da confluência do Rio Verde com o Rio Sapucai e outros, surge em seguida o rio Grande e seus afluentes, que por sua vez, pertence a bacia do rio Paraná, que sem mais delonga, torna absoluta a sentença quanto ao destino dos rios da região do Alto Sapucai, por onde transitava a expedição. O Paraguai.
Obs: Ocidente (Latim: occidens-pôr do sol,)(3)


NomeEffireeFoes
Data06-09-2011
Localizaoclick picture for more information
MensagemYou are not right. I am assured. I suggest it to discuss. Write to me in PM, we will communicate.



Mensagem Privada adicionado 27-07-2011


Pagina 8 de 12 << Primeiro < 5 6 7 8 9 10 11 > Ultimo >>