www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

NameMaximiliano Ribeiro
Date2005-08-15
Locationclick picture for more information
MessageChamo-me Maximiliano Ribeiro Deliberador e sou Promotor de Justiça do Centro de Apoio de Defesa do Consumidor do Ministério Público do Estado do Paraná. Gostaria à princípio de parabenizá-los pelo excelente documentário intitulado a carne é fraca. Desta forma, como agente público e lidando exatamente na área de defesa do consumidor, é que senti a necessidade de divulgar, em larga escala, o vídeo no Estado do Paraná, minha área de atuação.
Muito Obrigado e parabéns mais uma vez.


Nameandrea
Date2005-08-09
Locationclick picture for more information
MessageAcabei de participar de um congresso da Igreja Adventista DO 7° Dia sobre saúde e lá tivemos oportunidade de assistir o vidéo A carne é fraca e achei muito legal, seria bom que uma reportagem como essa passasse em rede nacional...Parabéns pelo trabalho...


Nameclaudecir
Date2005-08-01
Locationclick picture for more information
Messageempressionante muito bom ....


parabens...


NameDiogo Rosas
Date2005-07-19
Locationclick picture for more information
Messagegostaria de parabenizar pelo magnífico vídeo, que faz com q nós repensemos nossos conceitos consumistas e alimentícios!
assisti o filme ontem a noite na mostra FICA no Rio de Janeiro. Sou graduando de Biologia Ambiental, trabalho com educação ambiental e gostaria de obter esse vídeo para algumas apresentações para alunos de escolas e faculdades.
como faço pra obtê-lo??
saudações ecológicas!


NameMarcel
Date2005-07-15
Locationclick picture for more information
MessageOlá, meu nome é Marcel e sou vegetariano há 8 anos, terminei de assistir o DVD A Carne é Fraca e devo dizer que me fez pensar muito em mudar para o veganismo, parabéns pelo excelente trabalho, precisamos de mais pessoas como vocês aqui no Brasil.
Marcel


NameGil
Date2005-07-14
Locationclick picture for more information
MessageAcabei de ver o video Carne é Fraca, com meus filhos e minha esposa. Me senti um lixo quando obtive a consciência da crueldade com que se trata os animais. Nossa, este vídeo com certeza mudou muitos conceitos em nossas vidas, e mudarão também de outras que vamos nos empenhar em divulgar. Obrigado por existirem e terem me concedido esse privilégio do saber. Continuem nessa luta, que tenho absoluta convicção de que terão êxito em nossas consciências e também reproduzirão rapidamente uma nova atitute mundial. Parabéns...

Abraços

Evaldo Freygang Junior
Rua Itajaí 1171
Blumenau-SC


Name Eunice de Almeida
Date2005-07-13
Locationclick picture for more information
MessageNina, estou muito emocionada enquanto escrevo para você e fiquei muito mais quando vi que meu sonho se realizou atraves de você e equipe. sou vegetariana há 25 anos e fundei uma Escola de Reeducação Alimentar aqui no Rio, além de pertencer a uma escola de aprimoramento espiritual ligada aos Mestres Ascensos da Fraternidade Branca[Saint Germain]. Somos vegetarianos e divulgamos o amor à toda vida inclusive animal.
Há alguns anos fui a uma granja e vi as condições de tratamento dada às galinhas e sai de lá, fechei osvidros do carro e chorei torrencialmente de dor pelo que vi e desejei naquele momento mostrar para outras pessoas esta realidade, mal sabia que você já estava com as mãos na massa trabalhando pela causa. é tão maravilhoso saber que somos um e que juntos estamos construindo uma nova consciência. Deus te abençoe e se quiser fazer alguma coisa aqui no Rio, temos um espaço que comporta até 120 pessoas.
em breve vou começar a passar o vídeo na escola.
queremos fazer parte na ampla divulgação deste material.
Eunice de Almeida
Instituto da Unidade smilie


Name Alexandre
Date2005-07-13
Locationclick picture for more information
MessageParabéns pelo filme A carne é Fraca, pelo profissionalismo (não são necessárias cenas fortes de sangue, achei muito bom vcs. não utilizarem estas cenas, somente o olhar de um animal a espera do abate já é forte o suficiente para compreendermos o quanto estamos errados) e pela mensagem que foi transmitida. Hoje aprendi mais uma lição de vida que com certeza irá mudar a minha vida e de minha família.

Obrigado. Somos muitos gratos a vcs.. smilie


NameAlessandra Abreu D. Ferreira
Date2005-07-12
Locationclick picture for more information
MessageParabéns, o trabalho de conscientização que vcs fazem é espetacular! Sou amante dos animais e única e exclusivamente por amá-los muito me tornei vegetariana, e fico muito feliz por não mais ser cúmplice do holocausto animal que esse ABOMINÁVEL ser (chamado humano) costuma fazer. E ainda se dizem racionais!!! Não tenho DÚVIDA que os animais são seres mais evoluídos do que nós. TODO ANIMAL TEM DIREITO À VIDA!! ELES NÃO SABEM FALAR, VAMOS REIVINDICAR POR ELES!!!
Maiores informações visitem o site da PETA em espanhol: www.petaenespanol.com, também é ótimo!!
smilie smilie


NameEugenio Moura
Date2005-07-06
Locationclick picture for more information
MessageNão consigo entender como pode haver médicos e nutricionistas que ainda comam carne, ou mantenham hábitos prejudiciais à saúde como fumar ou beber álcool. Sou vegetariano há 26 anos e após assistir ao filme A Carne é Fraca, deixei de consumir ovos, leite e demais derivados de animais. Deixei de ser um vegetariano passivo para ser ativista. Também não vou mais adiquirir artigos em couro animal. Por outro lado, estou tendo dificuldade para encontrar produtos alternativos em couro vegetal e similares como casacos, calçados, cintos...; portanto, dicas serão bem vindas.


Page 64 of 67 << First < 61 62 63 64 65 66 67 >