www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

NameElisabeth
Date2005-11-07
MessageSim, obrigada pelo trabalho que fazem, estimulando as pessoas a ter carinho e consideração pelos animais.
Por acaso ví o livrinho A coragem de fazer o bem. gostaria de saber, como devo agir, para adquirí-lo. Gostaria de ter
uns 50 para divulgá-lo. Saudações, Elisabeth.


NameChick
Date2005-11-06
MessageCome to see my adult video blog. All the chicks you’d love to see banged on video! http://yourchicks.com


NameLeonardo Rafael Facioni Marques
Date2005-11-03
Locationclick picture for more information
MessageGostaria de parabenizar o instituto por esse projeto, sou de Cascavel - PR, por aqui criamos o instituto de PCAP (preservação a crueldade de animais e plantas) na qual buscamos propagar a idéia do vegetarianismo promovendo jantares vegetarianos, palestras e outros tipos de propaganda.

O vídeo ficou excelente, assisti esse fim de semana e pretendemos passá-lo no nosso próximo jantar vegetariano.

Para aqueles que se interessarem por mais conhecimento dentro dessa área, recomendo estudarem Neo-Humanismo e PROUT, que são teorias formuladas na Índia de uma economia auto-sustentável com base numa harmonia do homem com o meio onde ele vive.


NameBruna Suyama
Date2005-11-01
MessagePrezados Senhores,

Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho feito em A Carne é Fraca. Nunca tinha visto um documentário tão verdadeiro e comovente como este. Posso lhes dizer que fiquei imensamente emocionada com o trabalho dos senhores e por isso pude me conscientizar sobre tais questões abordadas. Meus hábitos alimentares já foram mudados e, muito mais que isto, estou muito mais satisfeita com o meu novo estilo de vida!

Ainda que estejamos diante de um país repleto de escândalos governamentais, desigualdades sociais, atos desumanos (...), felizmente ainda nos deparamos com pessoas sensíveis e que almejam o bem estar de todos inclusive de nossos queridos animais.....

Meus sinceros agradecimentos...

Bruna Suyama


NameRoberto Armond
Date2005-10-31
MessagePrezada Nina Rosa,



Acabei de assistir uma matéria na tv comunitária acerca do consumo de carne.

Fiquei chocado com o tratamento dispendido aos animais. Na verdade nós consumimos carne, mas nunca pensamos de onde ela provém, do sofrimento daquele animal.

Gostaria de dar-lhe uma sugestão: apresente receitas de comidas sem carne.

O problema dessa alimentação canivora reside na cultura arraigada desde a mais tenra idade.

De qualque forma, parabéns.

Fico a disposição caso necessite de alguma ajuda.

Atenciosamente,



Roberto Armond


NameMarcelo Fernandes
Date2005-10-31
Locationclick picture for more information
MessageAgradeço a todas as pessoas envolvidas no filme por proporcionar a oportunidade de obter informações tão importantes e ajudar-me através
da concientização a minha transformação para um
ser humano melhor .
Deus abencoe a todos .


NameMaria da Graça
Date2005-10-28
MessageBoa tarde pessoal.

Em primeiro lugar quero dar os parabéns pois vi a reportagem que fizeram sobre a matança de animais e achei o máximo . Acho que está na hora de botar a boca no mundo e parar de arrumar desculpas para continuar a fazer essa chacina que é o abate do mesmo por um simples prazer e consumismo , não como carne `há onze anos e acho que a maioria das pessoas se necessitasse matar ela mesma para comer não o faria pois mascara essa matança com desculpas futeis ou ferchando os olhos para o que está acontecendo .

O ser humano tem a mania de tapar os olhos e ouvidos para não ver de perto o que está acontecendo .

Eu ainda consumia leite e ovos mas depois disso nunca mais. nunca ví tanto sofrimento na minha vida e tratei de ficar olhando tudo mesmo chocada para poder crer que somos capazes de tal atrocidade.
E nos chocamos com o fato dos escravos ou com os alemães no caso dos judeus. A dor é a mesma só estamos mascarando como sempre para poder pensar que isso é certo.

Estou revoltada sei que não posso fazer uma revolução mas vou tentar plantar o meu grãozinho e ver se tenho frutos .


Continuem, isso tem que mudar.


NameKevin de Aquino Dias
Date2005-10-27
Locationclick picture for more information
Messagesmilie meu nome é kaevin e estou feliz com os resultados de parar de comer carne me trouxeram.emagreci 4 kg só parando de comer carne e de beber leite. Estou muito feliz. smilie
agradecido.


NameJacqueline Sanches
Date2005-10-21
MessagePrezados:
Primeiramente gostaria de parabenizá-los pelo vídeo A carne é fraca. Muito bem feito, realista, comovente, educativo. Após assistir o vídeo (tem uma semana) , não consegui mais comer carne de espécie alguma. O pior que nem o leite e nem ovos! Não sei como vou fazer mas com certeza temos outras alternativas, não é mesmo?
Desejo-lhes Paz, Felicidades, Prosperidade e que a Compaixão de vocês possa ajudar a todos os seres sencientes.

Sinceramente,
Jacqueline Sanches / de Belo Horizonte


NameCarlos Henrique
Date2005-10-19
Locationclick picture for more information
MessageEscrevi um email comentado o filme, só agora vi essa lista.
Voces estão de parabéns pelo filme, eu já era ovo lacto vegetariano, mas depois do filme vou repensar a opção ovo-lacto.
Parei de comer carne por considerá-la um alimento anti-natural, a crueldade com os animais e os danos ecológicos jamais tinham me passado pela cabeça.
O filme só reforçou minhas convicções e me fez sentir melhor com a opção.
Estou divulgado o filme em todo o meu círculo familar e profissional, as pessoas precisam conhecer a realidade.


Page 61 of 68 << First < 58 59 60 61 62 63 64 > Last >>