www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

Namepaula gaspar
Date2005-04-17
Locationclick picture for more information
MessageOi, eu assisti o video A carne é fraca num curso de Yoga, em Garopaba, janeiro de 2005, dado pelo Instituto Sivananda de Yoga. Lá o vegetarianismo foi recomendado e o video deu-nos muitos esclarecimentos e incentivo para pararmos de sacrificar animais e nos intoxicarmos com suas carnes amedrontadas, intoxicadas de medo e pavor da morte. O sangue delas nos fará cada vez mais mal pois cada vez mais elas estão sofrendo mais e isto não pode ser natural. O homem vai sentir em poucos anos que não dá mais prá gastar água e recursos naturais para manter este hábito sanguinolento...


NameMário Xavier
Date2005-04-12
Locationclick picture for more information
MessagePrezados amigos,

Hoje assisti ao vídeo A carne é fraca, e fiquei muito sensibilizado pelo trabalho informativo, corajoso e urgente que vocês realizam por intermédio do Instituto Nina Rosa
http://www.institutoninarosa.org.br/
O excelente documentário me incentivou a reforçar ainda mais a tese do vegetarianismo como opção mais adequada de alimentação humana e equilíbrio planetário.

Mário Xavier
Florianópolis, SC


NameClara
Date2005-04-12
Locationclick picture for more information
MessageOlá! Meu nome é Maria Clara, sou psicóloga e faço parte de uma casa universalista, aqui no Rio de Janeiro, que tem como prática o vegetarianismo e o amor por qualquer tipo de vida.
Fizemos,semana passada, uma apresentação do filme A Carne É Fraca, para uma platéia com 80 pessoas. Antes foi realizada uma explanação sobre a alimentação vegetariana, seus benefícios e várias reflexões sobre o direito à vida. É claro que o filme, muito bem feito, causou uma profunda impressão em todos!
Mas nosso desejo é que possamos cada vez mais difundir a idéia do vegetarianismo e da preservação da vida! Nesse sentido, gostaríamos de poder realizar algo aqui, junto com vocês, dada a importância desse Instituto e seu sério trabalho.
No dia 24/04, estaremos fazendo uma atividade em nosso bairro, sobre qualidade de vida, que contará com profissionais de várias áreas de saúde.
Paz e Luz!
Maria Clara


NameGiselle
Date2005-04-11
Locationclick picture for more information
Messagesmilie Eu assisti o documetario e achei mto bom! Da vontade de sair mostrando pra todo mundo e sair explicando os maleficios gerais q o consumo de carne trás!!!
Parei de comer animais !!!!! smilie


NameManuela Saggioro
Date2005-04-03
Locationclick picture for more information
MessageBom, eu já não comia carne mesmo, há um ano e quatro meses, e sem dúvida a melhor coisa que fizemos aqui em casa nos últimos tempos foi comprar esse vídeo. Acho impossível alguém assistir a essas cenas, estar ciente de tudo isso e ainda assim, pelo menos, não diminuir o consumo de carne, não pensar duas vezes antes de comê-la (já que não é todo mundo que se sensibiliza ao ponto de realmente parar de consumir o produto). Pretendo divulgar esse material o máximo possível e queria parabenizar, agradecer de coração, ao instituto e a essa mulher maravilhosa que teve essa grande idéia, idéia que sem dúvida repercutirá numa grande mudança de consciência! smilie smilie
Esse é só o começo!


NameSARA SERRA
Date2005-03-25
Locationclick picture for more information
MessageOlá. Parabéns pela iniciativa do material A CARNE É FRACA. Deixando de lado o choro compulsivo que nos causa devido a tremenda crueldade animal da qual nos damos conta que somos colaboradores diretos, penso que há alguns parâmetros que deveriam ser mais cuidadosamente expostos, como o caso da criança de 3 anos, frente a um coelho vivo e uma maçã, pois se torna obvio que ela comeria a maçã, pois nunca lhe foi servido um pedaço de carne VIVO, portanto ela não tem noção de que o coelho é comestível. Outro aspecto é a afirmação de que animais vegetarianos não tem cancer,o que não é uma afirmação verdadeira, pois já perdemos um cavalo com cancer. O material para mim foi crucial para a tomada de decisão de abolir carne de minha dieta e tentar implantar isso junto à família. Obviamente não é de interesse comercial que o lado obscuro da realidade seja veiculado, caso contrário, colocariam um boi morto e sangrando nos pacotinhos de caldo de carne e não um sorrindo.
Agradeço a Deus por deixar existir pessoas compromissadas como voces e peço que me dê forças para seguí-los.
smilie parabéns. vale a pena a luta. Com certeza, por ano, eu vou salvar alguns kilos de carne e de frango e vou estar muito feliz de não mais compactuar com a crueldade.
Obrigada
Sara Serra smilie


NameReh
Date2005-03-17
Locationclick picture for more information
Messagesmilie oi,
assisti o documentário de vcs e achei super legal, mas tem uma coisa q eu achei muito ignorante: se vc tivesse num quarto trancado morrendo de fome e tivesse q escolher entre uma maça suculenta ou um coelho vivo, a coisa mais obvia é escolher a maça! e se fosse pra escolher entre uma maça suculenta e uma galinha assada?!?!?!
eu acho q vcs quiseram dizer q nos nao somos nescessariamente carnívoros! quem disse q nós somos?!?!
eu achei q essa parte ficou muito mal esclarecida, mas gostei dele mesmo assim!!! as cenas foram muito fortes! vcs conseguiram juntar toda a falta de respeito com os seres e o amor da Nina Rosa aos animais e plantas! gostei muito desse documentario!
Bjos Reh
smilie


NameGláucia
Date2005-03-12
Locationclick picture for more information
MessageOntem assisti ao video A Carne é Fraca junto com meu esposo e adoramos, já vinhamos com essa idéia
de que não fazia mesmo muito sentido comermos carne de animais e depois do video decidimos não mais compactuar com esta destruição, daqui para frente nós e nossos filhos começaremos vida nova sem carne.
Estou divulgando para quantas pessoas eu puder esta nova consciência, e espero fazer a minha parte para contribuir para a evolução da consciencia planetária.
Um grande abraço com muita admiração ao trabalho de vocês


NameBárbara Kanyo, Barbara M. Barros
Date2005-03-12
Locationclick picture for more information
MessageNós do Instituto de Saúde Preventiva, vimos parabenizá-los pelo excelente trabalho de imagem
e informação - A CARNE É FRACA. Vocês associaram muito amor a um tema cruel
e controvertido, mas exposto com tal arte relacional que desperta a compaixão
e o compromisso com um nível de consciência mais elevado e não a dissensão


NameDr. Márcio Bontempo médico ortomolecular
Date2005-03-12
Locationclick picture for more information
MessageParabéns pelo execelente e bem preparado documentário. Ele está realmente mudando as pessoas smilie


Page 67 of 67 << First < 64 65 66 67