www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

NameIsaac Neto
Date2008-10-28
Locationclick picture for more information
MessageEstou chocado,envergonhado,eperançoso...com um misto de sentimentos...estou profundamente agradecido como cidadâo do mundo à este documentàrio ,a este projeto, à essas pessoas que dedicaram suas inteligências à nos despertar as conciências .Obrigado de minha parte como cidadâo em processo de consciêntizaçâo !Estou me sentindo intimando à uma transformaçâo radical sobre isso e graças à voçês !Jà tinha tido o contato sobre esta questâo da carne !mas, mais uma vez ...graças à este documentario posso dizer que sei o caminho que quero seguir, eu e minha familia e o que puder fazer para divulgar este projeto farei.
Parabêns e muito obrigado
Isaac Neto


NameLetícia Plaza
Date2008-10-24
Locationclick picture for more information
MessageOlá! Meu nome é Letícia e tenho onze anos de idade. Sou vegetariana há um ano e devo ao vídeo "A carne é fraca" minha conscientização para tomar uma decisão tão importante.
Sempre amei os animais e esse vídeo me ajudou a abrir ainda mais os meus olhos.
Graças a mim e à minha mãe, muitas pessoas da nossa família estão mudando sua dieta e suas atitudes quanto ao meio ambiente. Os animais merecem ser tratados com amor, carinho, ética e muito respeito!!!
Agradeço ao INR pelo que tem feito pelo mundo e pela ótima mudança na minha vida!
Letícia Plaza smilie


NameMauricio Zamora
Date2008-10-23
Locationclick picture for more information
MessagePues este docuemtal es realmente poderoso, ha cambiado ya muchas mentes, y seguira haciendolo... definitivamete es un video que todos debemos ver... especialmente los ecologistas, que preocupados por el calentamiento global, lo ven tan dificil de cambiar, igual q otros graves problemas ambientales... la verdad... es facil! solamente necesitamos hacernos veganos todos, lo mas pronto posible! y hay tantas otras razones para veganizarse, salud, respeto a la vida, eliminar malas corporaciones, lograr la justicia social, erradicar el hambre, etc... son tantas razones... si... especialmente la vida.
Felicidades por haber creado esta pieza, integral en el gran cambio que estamos haciendo!
Saludos!


NameMario Lobo
Date2008-10-23
Locationclick picture for more information
MessageMe impressionou pra sempre !.

Desde que assisti a um mês atras, que não como mais carne animal.

Obrigado por abrir meus olhos !


NameAndré Almeida Silva
Date2008-10-22
Locationclick picture for more information
MessageO documentário "A Carne é Fraca" é ótimo, principalmente para quem estar pretendendo comemeçar uma vida vegetariana. Parabéns a todos do Instituto Nina Rosa pelo excelente trabalho.


NameJohnatan
Date2008-10-21
Locationclick picture for more information
MessageO viceo é muito massa mas infelismente existe pessoas que ainda sentem o prazer en comer a carne vermelha, mais vermelha tipo; SANGRANDO cuase crua.
As vezes me pergunto o porque continuan fazendo isso sabendo que isto nao tras nada de bom e de interressante para nosso organismo? A resposta que meu "inconciente" me deu foi: -Porque existem pessoas que matam, roubam, fazem sexo excessivamente, fumam, usam droga,etc..., isto nao é devido a pessoa en si e sim ao nivel de conhecimento e sim de concia que ela possui.
Este video é muito bom para ensinar as pessoas que nao sabem nada sobre a produçao de carne, mas nao existe somente a carne en si que estraga nosso planeta e nosso organismo, mas ja é um bom começo eleminando um dos grandes problemas que agravam nossa saude, nosso estado moral, nosso planeta, parabens pelo video.
O brasil ja é um pais muito mais avançado nessa parte, existe mai vegetarianos que nos outros paises, e ao menos nao sao ta carnivoros pois na França e en outros paises da europa as pessoas comem a carne sangrando cuase crua, e é nestes momentos e en varios outros que tenho orgulho de dizer que sou brasileiro.
Obrigado pelo video, obrigado pelo movimento de conciencia as pessoas que nao sabel nada a respeito da produçao da carne.
vamos la pessoal, vamos mudar e melhorar este nosso planeta, ele necessita de ajuda e esta pedido evoluçao e precisamo de ter conciencia do mal que estavamo provocando para nao cometermos mais esses erros novamente.


NameLucas adiel
Date2008-10-16
Locationclick picture for more information
MessageVirei Vegetariano


NameTamara
Date2008-10-09
Locationclick picture for more information
MessageEm primeiro lugar agradeco ao nina rosa, por nos fornecer tantas informaçoes educativas...
Doi muito ler esses documentarios, mas é necessario que repassem, para que todos tomem conhecimento!!! Agredeço!!


NameÉlbio contini
Date2008-10-08
Locationclick picture for more information
Messagefantastico, até adquiri o dvd de voces para divulgar ...


NamePhidelic
Date2008-10-07
Locationclick picture for more information
MessageEu sou vegetariano desde que nasci, e talvez por isso não sabia o quanto fazia diferença o comer do não comer carne, mas o instituto esta de parabéns pelo sério trabalho realizado.


Page 5 of 67 << First < 2 3 4 5 6 7 8 > Last >>