www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

NameMonalize Cristina
Date2008-11-28
Locationclick picture for more information
MessageConcordo plenamente com a Denise que fez o seguinte depoimento: "Queria que o mundo inteiro assistisse a esse vídeo!" Porém, que cada um que tivesse o contato com estas cenas que não estão expostas na mídia, pudessem aplicar para perspectiva de uma vida melhor para o mundo um pouco melhor! smilie


NameLenise
Date2008-11-28
Locationclick picture for more information
MessageTenho 16 anos e em uma manhã de um sábado resolvi ligar minha tv, vi diversos animais e me interessei em assistir...sempre escutava os comentários de maus-tratos a animais, + penso que um vídeo, imagens tem um impacto mais forte em nós, chorei muito em ver a crueldade que é a produção da carne de vitela e dos outros tipos, me conscientizei que se posso viver sem esse consumo, que aliás não vejo nenhum benefício, pois um animal engorda a base do que eles quiseram dar, só visam o lucro, o dinheiro e esquecem que também são uma forma de vida! às vezes penso que os animais são muito racionais, por não terem a capacidade como nós seres humanos temos em maltratar. Acho ignorância dizer que somos a minoria que não come carne, porque com pensamentos assim, continuamos na mesma fossa...em que estamos habituados a viver. Repasso o site à todos familiares e amigos, é difícil convencer alguém a mudar seu hábito alimentar...+ não desisto. Hoje percebi como era burra em defender um animal, + fazer tudo que o maltratava, sem perceber, comendo um hamburguer em uma lanchonete internacional e não perceber o mal que faz a mim e a uma forma de vida.


NameTássia nascimentO
Date2008-11-26
Locationclick picture for more information
MessageVI o vídeo por duas vezes..
a 1º no colégio .foi horrível..

nunk imaginei q era tão cruel assim..

para falar a verdade..comer carne´é uma questão cultual nossa e por isso ainda não parei.[é como começar a malhar ..aos pocos conseguimos.
+hj tenho consciência q realmente não é bom para mim e principalmente para os animais.
Bom..é a 2º vez que o assisto,pois tenho um trabalho de pesquisa e opiniões sobre o assunto.

DEixo aqui os meus PARABÉS a ONG!

smilie


Namesarah
Date2008-11-20
Locationclick picture for more information
MessageFoi para mim o vídeo mai útil que já assisti!!!Depois de vê-lo eu e minha família nos tornamos vegetarianos,por uma questão de saúde,moral e espiritual. smilie


NameMARIA LIDIA SANTOS ABREU
Date2008-11-12
Locationclick picture for more information
MessageChorei ao assistir o vídeo, há um ano atrás e deixei de comer carne, desde então.
Sempre envio aos meus amigos os vídeos de vocês pra tentar conscientizá-los.
Espero que vocês não desistam nunca de lutar pela evolução verdadeira do ser humano.
Obrigada


NameDenise
Date2008-11-11
Locationclick picture for more information
MessageQueria que o mundo inteiro visse esse vídeo...


NameMoacir
Date2008-11-10
Locationclick picture for more information
MessageDeixar de comer carne não vai mudar em nada, pois todo mundo vai continuar comendo, somos sempre menoria, sempre seremos. O que podemos fazer?



Private Message added 2008-11-10


NameCintia Sanada
Date2008-11-10
Locationclick picture for more information
MessageJa havido assistido a filmes sobre a forma como matam-se animais prar o consumo. Mas com esse documentario foi bem diferente, ele alem de abordar o assunto tambem, tambem prova com dados de pessoas com conhecimento cientifico que o consumo de carnes atualmente e da forma como e feita, traz muitos prejuizos a saude humana. Muitos podem nao se sensibilizar com cenas das mortes de animais para que possam comer, mas diante de sua propria saude que pode ser afetada, com certeza ao menos cria-se a duvida de continuar ou nao comendo carne. Parabens pelo video, e continuem por esse caminho, mostrando com base cientifica que o consumo da carne traz danos graves a saude. Com ceteza apos esse video, nao vou mais comer carne, e minha filha de 2 anos que ja nao gosta muito de comer, deixara de faze-lo, meu marido concordou em diminuir ao maximo o consumo. Quem ficara feliz com isso e minha irma que e vegetariana desde os 11 anos e por opcao propria, quem foi que disse que rianca nao sabe o que qer pro futuro.



Private Message added 2008-11-10


Page 4 of 67 < 1 2 3 4 5 6 7 > Last >>