Wicked Wonderland Photography
Sign Guestbook   Back to Wicked Wonderland Photography

NameNaraiana Lima
Date2010-10-21
Locationclick picture for more information
Messagea sessão fotográfica já foi há algum tempo, mas ainda me lembro como se fosse hoje!!!
só o facto de seres tu a fotografar, deixou m bastante a vontade e com mta confiança!talvez pk somos grandes amigas!tens a capacidade de pôr uma pessoa a vontade!ate pk o mauro estava meio envergonhado, e no fim ele gostou imenso! :D tens futuro na fotografia e acho que se é isto que gostas deves seguir smilie se ja assim a sessao correu mto bem, kd seguires esta area vais ser mto boa smilie dou t toda a força e desejo t muito boa sorteeee :D

beijosssssssssssss grandesss


NameTiago Lopes
Date2010-10-13
MessageA minha sessão fotográfica com a Cláudia foi uma experiência positiva, com fotos muito boas, devido à cumplicidade entre fotógrafa e "modelo", o que facilitou a comunicação. Gostei muito desta sessão, sendo uma experiência a repetir, pois passámos uma tarde bastante agradável. O resultado final surpreendeu-me pela positiva, pois apesar de estar com expectativas, tenho consciência que não sou fotogénico e normalmente não fico muito bem.
No entanto, tudo isto foi possível devido à experiência e evolução a todos os níveis do trabalho realizado pela Cláudia ao longo dos últimos meses, através da sua aprendizagem e introdução de novas técnicas e ideias. Uma fotografa com uma grande margem de progressão e vontade de aprender, o que lhe permite ir melhorando de sessão em sessão, perspectivando-se um futuro risonho na fotografia, como profissional.
Queria agradecer por tudo o que foi feito, tanto na sessão como depois, na retocagem de algumas fotos. Espero que continues a fazer sessões cada vez melhores e quando fores responsável pelas fotos da Armani lembra t de mimsmilie, espero que tenhamos nível para isso… smilie smilie
O céu é o limite, vale sempre a pena sonhar…


NameBárbara Melo
Date2010-10-09
Locationclick picture for more information
MessageO que poderei dizer sobre aquela tarde... smiliesmilie
Adorei a experiencia smilie ja tinha participado numa sessao fotografica com outra amiga mas num registo mais descontraido e de uma forma mais casual, esta sessao foi sem duvida muito mais elaborada, mais organizada e planeada e foi uma diferença enorme havendo uma preocupaçao com o vestuario, local, maquilhagem e acessorios. Ha muito que queria fazer uma sessao com a temática oriental e numa das nossas viagens de comboio expus-lhe esse desejo e a Claudia concedeu-mo(muito obrigada Claudia!! smilie ) E correspondeu sem duvida alguma as expectativas que tinha dela (que sao elevadas por sinal smilie ),porque realmente sabe aquilo que esta a fazer, tenta por-nos o mais a vontade possivel aproveita o cenario envolvente, sabe usar a luz e trabalha as fotografias de uma maneira muito profissional.Confesso que no inicio estava nervosa porque nao queria deixa-la mal e sei que fui bem chatinha nalguns momentos (desculpa qualquer coisinha smilie )porque queria sempre que ficasse tudo bem e acho que se repetiram muitas fotos por minha insistencia (sorry...) mas acho que la acabei por me soltar e fazer poses mais ousadas. Fiquei muito feliz com o resultado e adorei ter sido a primeira modelo de sessoes mais elaboradas smilie (que privilegio!!)
Tive 3 assistentes que foi um luxo smilie , todos eles contribuindo no que podiam para que a sessao resultasse na perfeiçao, muito obrigada aos 3! smilie
Muito Obrigada por tudo!


NameTiago Rita
Date2010-08-03
Locationclick picture for more information
MessageOlá!
Antes da Cláudia me convidar para ser 'modelo fotografico' já estava familiarizado com a grande qualidade do seu trabalho. Depois de ver as fotos que ela me tirou confesso que fiquei impressionado, e não pude deixar de me sentir 'convencido' por achar que fiquei mesmo bem (o que NUNCA antes me tinha acontecido, nas fotos em que aparecia XD).
A Cláudia tem excelentes qualidades como artista, em todos os níveis e, neste caso especifico, na fotografia!

Quem trabalhar com ela não se arrependerá, tanto pela qualidade do trabalho como pela sua pessoa =)

Tiago Rita


NameArtur Alves
Date2010-06-28
Locationclick picture for more information
MessagePrecisava de fotos novas e a Cláudia conseguiu captar por várias vezes o momento ideal para me fotografar tal como eu queria. Hoje, quase um ano e meio depois, ainda adoro as fotos tiradas por ela. Adorava voltar a fazer outra sessão fotográfica assim que fosse possivel.

Se queres ser fotografado/a por alguém competente e profissional, entra em contacto com ela e não te irás arrepender.

Artur Alves


NameRachel P.
Date2010-06-28
Locationclick picture for more information
MessageOlá! Bem, pediram-me para vir falar, aqui estou!
A sessão que tive com esta espectacular artista foi maravilhosa! Escolhemos um local muito bonito, o Jardim Botânico e foi uma experiência muito positiva. Nunca tinha feito nada nesta área mas gostei muito, a fotógrafa e a stylist foram impecáveis e deixaram-me muito à vontade. E até tivemos direito a piropos :P Sendo assim, termino aqui o meu testemunho e desejo-te as maiores felicidades, Shô Dona CM * smilie


NameIvan Lopes
Date2010-06-27
Locationclick picture for more information
MessageWorking with Cláudia Melin was a great experience as a test model.

Cláudia Melin's experience as a photographer really passed my expectations, both art and talent are at sight in her photos.

I send thanks to her to give me an oportunity to try my best as a model and congratulations on achieving such high quality!


Page 3 of 3 < 1 2 3