Wicked Wonderland Photography
Sign Guestbook   Back to Wicked Wonderland Photography

NameSara Vital
Date2011-04-08
Locationclick picture for more information
MessageFiz duas sessões dentro do mesmo contexto e ADOREI!!! As fotos ficaram muito boas e conseguiu captar exactamente aquilo que eu achava que devia ficar como Pin Up. Embora ainda faltem trabalhar algumas que tenho grande expectativa de como vão ficar.

Cláudia vais ter de certeza uma grande e brilhante futuro pela tua frente...good luck smilie

Beijinho


NameDébora Mendes
Date2011-04-06
Locationclick picture for more information
MessageFoi a primeira vez que trabalhei com a Cláudia. Já antes tinha tido oportunidade de apreciar a sua arte e parte do processo por detrás de cada uma das suas sessões fotográficas.

Como "modelo": tenho a dizer que o facto da Cláudia ser profissional e ao mesmo tempo uma pessoa simpática e acessível, deu-me um grande "à vontade" à frente da câmara.

Como "caracterizadora": em primeiro lugar tenho a dizer que adorei o tema smilie
Para além disso foi-me dada uma grande liberdade, e tendo em conta que a Cláudia praticamente não conhecia o meu trabalho, sei que depositou em mim uma grande confiança. um grande obrigada!!!

continuação de um bom trabalho!
Beijinhos smilie


NameBárbara Melo
Date2011-04-06
Locationclick picture for more information
MessageAdorei fazer a segunda sessão com a Cláudia tal como na primeira. Deixa-me sempre à vontade nas sessões e liberdade para propor poses e ideias tanto de maquilhagem como de vestuário, mantendo sendo sempre uma postura profissional smilie Nunca sinto nenhuma tensão quando me fotografa (fico um pouco constrangida quando sou fotografada...) , torna-se tudo muito natural, o que depois se pode comprovar no resultado!

Já tinha ficado admirada com o seu trabalho na minha primeira sessão, mas com o segundo fiquei boquiaberta. Prova de que continua a progredir e a aprender para obter melhores resultados smilie
Na edição das fotos é igualmente fantástica produzindo trabalhos lindos *.*

A terceira vez que trabalhei com ela estive no "backstage" a apoiá-la durante a sessão e nos preparativos da mesma e posso constatar que é uma pessoa aberta a aprender cada vez mais durante as suas sessões estando sempre humildemente disposta a ouvir os que a rodeiam smilie

És uma grande inspiração para mim Cláudia porque me fazes acreditar que vale a pena lutar pelos nossos sonhos e não desistir deles smiliemesmo que a caminhada seja longa e árdua...

Estarei sempre aqui ao teu dispor, tanto como "modelo" ou como mais recentemente tua "maquilhadora" ou para o que quer que precises smilie

Muito obrigada por tudo e desejo-te as maiores felicidades, sucessos e que te realizes como fotografa!

Muitos parabéns por tudo o que já conseguiste!

Beijinho grande***
smilie

Bárbara


NameMarisa Santos
Date2011-04-06
Locationclick picture for more information
MessageFoi a primeira vez que fui fotografada pela Cláudia e posso dizer que gostei muito da experiência. Como já a conheço à alguns anos e já estava familiarizada com as suas fotografias, logo sabia que o resultado seria óptimo.
Adorei que já tivesse todos os cenários criados na sua cabeça e como pôs todos os modelos à vontade, uma excelente profissional.

Beijinhos desejo-te tudo do melhor, vou estar aqui para te ver subir smilie


NameIvan Lopes
Date2011-04-05
Locationclick picture for more information
MessageQuero dar os meus parabéns para a grande artista!
Esta foi a segunda sessão que tive com a Cláudia e de facto, foi uma experiência muito divertida e profissional!

A primeira sessão foi um teste porque nunca tive ideia de fazer de modelo. Ao ver depois os resultados e comentários pensei "estamos a lidar com uma profissional pá".
Desde então estive á espera de receber esta grande oportunidade de trabalhar mais uma vez ao lado da Cláudia porque sempre soube que ela conseguiria subir no futuro.

Espero poder ver-te mais vezes e desejo-te muitas felicidades no empenho do trabalho =)

Bjs

Ivan Lopes


NameCatia Santos
Date2011-04-05
Locationclick picture for more information
Messageolá claudia smilie
quero te agradecer pelas sessões fotograficas, és fantastica, simpatica, profissional, uma grande mulher sem duvida, adorei trabalhar contigo...
Espero que nunca desistas do teu sonho, porque de facto tens imenso jeito para a "coisa"smilie

beijinhos grandes e já sabes quando precisares estou aqui smilie

cátia Santos smilie


NameCláudio Vieira
Date2011-04-05
Locationclick picture for more information
MessageConheci a Cláudia numa época onde o seu percurso fotográfico ainda algo embrionário, uma semente gritante por desabrochar. Coloquei-me, assim, numa posição privilegiada por acompanhar o seu percurso e evolução por esta caminhada.

Foi assim que assisti à frágil semente a erguer-se, dando origem a estas produções fotográficas magistrais com que nos vamos habituando, ainda que com alguma surpresa pelo profissionalismo cada vez mais rigoroso.

Foi uma honra poder participar numa sessão fotográfica da Cláudia, uma vez que além de se ter contacto com uma profissional exemplar, percebe-se a genuinidade com que trabalha, acompanhada pela simpatia e humildade que lhe é característica.

Sendo exemplo vivo de que se deve lutar pelo que se ambiciona, a Cláudia é hoje, para mim, uma referência no seio da fotografia que, sozinha, conseguiu criar um canto de destaque num mundo em que em cada esquina nos deparamos com fotográfos de palmo e meio.

Votos de bom trabalho e continuarei ao dispor para integrar nos projectos únicos e de criatividade singular que vais produzindo.

Beijo*
smilie


Namedaniel
Date2011-02-14
Locationclick picture for more information
MessageBonitas fotos continua assim que ainda vais ser uma fotografa famosa nunca desistas do teu sonho porque sonhar é viver. smilie


NameNuno Taborda
Date2010-12-18
Locationclick picture for more information
MessageEsta foi a minha segunda sessão fotográfica com a Cláudia. Tal como na outra, correu bastante bem e fiz duas mini sessões com ela, dentro desta sessão fotográfica. Os resultados de uma delas já viu e foi bastante do meu agrado smilie

Nesse mesmo dia ela fez outras duas sessões com duas amigas minhas. Já vi os resultados completos e estou bastante impressionado. Esta rapariga tem um talento nato para a fotografia e sei que será, com toda a certeza, um excelente profissional nesta área.

Parabéns por tudo, Cláudia e continua o excelente trabalho smilie

Desejo-te muita sorte e mais uma vez, obrigado por tudo smilie Beijinhos


NameAna Sofia
Date2010-10-22
Locationclick picture for more information
MessageFoi a minha primeira sessão fotográfica com alguem e nem me passou pela cabeça outra pessoa pra me fotografar :D
Adorei tudo, a fotografa, a irmã da fotografa,o ambiente, as pessoas random que me julgavam doida, etc.
Fîquei mesmo muito impressionada, nao te julgava tao profissional.
Definitivamente quero repetir a experiencia :D
Obrigada Claudia pelo convite! Foi muito bom e adorei os resultados, como ja te disse: "ES UMA ARTISTA " e eu sou tua fã =)
Continua a explorar a fotografia porque tens mesmo futuro =)
Prometo que vou aprender a tocar violino! *-* smilie


Page 2 of 3 < 1 2 3 >