Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

Nomeleonardo neves cabral
Data13-10-2017
Mensagemboa tarde. estou levantado a história da família Stefano, em especial de Maria Martha Arruda Stefano, nascida 31-10-1937 falecida 1-1-1957 sepultada no cemitério da consolação.
a família Stefano deu seu nome a uma rua do Guarujá.
Filha de Haydée José Stefano.
Por favor, estamos trabalhando na história dela, e não estamos conseguindo mais nenhuma informação, pedimos ajuda encarecidamente.
desde já muito obrigado
também estou no whats11998593516


NomeSousa
Data02-08-2017
Localizaoclick picture for more information
MensagemOlá, sou mestrando em história pela UFBa e desenvolvo pesquisa sobre o comércio em Salvador. Há um tempo atrás vi em seu site uma espécie de livro digitalizado com informações relevantes sobre vários estados brasileiros, inclusive sobre as principais empresas e comerciantes atuantes em Salvador no final do século XIX e começo do XX (como Wilson Sons e Cia e Gama e Cia). Gostaria de saber se é possível enviar o link dessa publicação para usar algumas informações em minha pesquisa. Infelizmente não lembro o nome do livro mas tenho certeza que estava no NM. Aguardo retorno, grato desde já e parabéns pelo excelente site.



Mensagem Privada adicionado 19-07-2017


NomeRaphael de Souza Araujo Lima
Data03-07-2017
Localizaoclick picture for more information
MensagemOlá,

Tudo bom?
Eu gostaria muito de agradecer pelo trabalho deste site. Gratidão eterna!!!
E estou já há alguns anos desenvolvendo um trabalho de narrações de histórias com o Projeto Santorias, e sabe que eu procuro a origem oficial do bairro do Monte Cabrão?

Grande abraço, se um dia pudermos sentar para tomar um café seria a maior honra!



Mensagem Privada adicionado 02-05-2017


NomeMarcelo de Oliveira
Data19-12-2016
Localizaoclick picture for more information
MensagemOlá!

Adoro sua página pelo conteúdo histórico de Santos! Parabéns!

Vim em busca de uma informação, e talvez vc saiba onde encontrar.

Vi uma foto de um amigo meu, mostrando a Praça Independência do alto, tirada por um drone.

Notei símbolos estranhos que nunca havia reparado: Uma estrela de um lado, e um pequeno losango disforme e desproporcional do outro.
veja aqui a foto:

https://goo.gl/GdwsGn

Achei bem estranho e me pareceu alguma simbologia maçônica. Será que vc sabe algo a respeito?

Abraços!


Nomebruno pompeu marques
Data08-12-2016
Localizaoclick picture for more information
Mensagemsite maravilhoso!!!!!


NomeNeto
Data22-11-2016
Localizaoclick picture for more information
Mensagemgostaria de parabenizar o editor do site que atualizou o nome das ruas de São Vicente. Trabalho nas ruas de São Vicente há mais de 20 anos e devido ao péssimo emplacamento das ruas, ficamos, muitas das vezes, literalmente perdidos. Com a ajuda desse site consigo encontrar ruas que não consta em qualquer outro guia da cidade.


NomeNadia Marques Mendonça
Data29-09-2016
Localizaoclick picture for more information
MensagemAcho a iniciativa e objetivo do blog extremamente interessante, por ser uma das raras fontes que trata da história de Santos. Entretanto a forma romantizada que se aborda o fato histórico se torna um problema. Pois é algo exagerado e acaba tornando o texto cansativo e tedioso.



Mensagem Privada adicionado 23-05-2016


Pagina 1 de 11 1 2 3 4 > Ultimo >>