Porque é que alguns profs ganham tantas cátedras e outros tantas limões?
 
Quais são as razões? Dá exemplos, com profs concretos.
 
Não se esqueçam de escrever o nome do Prof.!
 
(Para colocar uma mensagem basta pores um nome qualquer, o resto não é necessário.)
 

Sign Guestbook   Back to Limoeiro Independente

NameD.T.
Date2006-01-22
Locationclick picture for more information
MessageFinalmente! Epá, agradeço às mentes brilhantes que se lembraram de colher as nêsperas da árvore dos contos de gin tónico!
Chega de comer e calar, de obedecer ao pastor e ao cão, vamos de uma vez começar a pensar sobre a qualidade e acabar com a treta de que as propinas servem para podermos assistir às aulas. As aulas são públicas, é a avaliação que se paga, são as condições de ensino que se pagam e são os professores que o ISPA emprega, com os alunos e com os funcionários que fazem do ISPA uma das melhores instituições de ensino de psicologia.
Desta vez vamos a votos para mostrar uns aos outros, para mostrar aos professores, a toda a gente envolvida, que estamos vivos que temos pensamento dentro de nós, que reagimos que vamos à vida e não esperamos pela vida sentados no ferrador!
Os professores não são entidades superiores que levitam pelos corredores do ISPA acima de qualquer crítica, são seres vivos que respiram o mesmo ar que nós que devem ser sujeitos avaliações tal como nós. Se nós pagamos para ser avaliados, vamos continuar a ser bonzinhos como fomos até agora e VAMOS AVALIÁ-LOS DE GRAÇA!
smilie


NameWalter 12515
Date2006-01-21
Locationclick picture for more information
Messagesmilie

Deviamos poder dar mais do que um voto, há mais do que um bom professor por ano! E também há mais do que um que devia levar com um saco limões!


Nametita
Date2006-01-21
Messagegosto imenso dos professores de estatisticas do ispa TODOS são um espétáculo smilie smilie smilie


NameProf. Dr. A. Nónimo
Date2006-01-21
Locationclick picture for more information
Messagesmilie smilie smilie tenho 1 voto limão smilie smilie smilie
no proximo semestre distribuo chocolates nas minhas aulas smilie


NameDandy
Date2006-01-20
Locationclick picture for more information
MessageAcho que o Limoeiro é um projecto bastante interessante que nos vai dar a possibilidade de ver as opiniões dos alunos sobre os professores.
Penso que há excelentes professores no ispa, mas existem algumas nódoas acentuadas nalguns sectores. Talvez esta demonstração publica dessas nódoas ajude alguem (seja esse alguem a própria nódoa ou a pessoa que toma conta da toalha) a meter a roupa suja na maquina.

Pelo lado inverso, acho que mtos professores mereciam receber um muito obrigado por tudo o que nos dão.


Page 7 of 7 << First < 4 5 6 7