Porque é que alguns profs ganham tantas cátedras e outros tantas limões?
 
Quais são as razões? Dá exemplos, com profs concretos.
 
Não se esqueçam de escrever o nome do Prof.!
 
(Para colocar uma mensagem basta pores um nome qualquer, o resto não é necessário.)
 

Sign Guestbook   Back to Limoeiro Independente

Nameo Limoeiro
Date2006-02-09
Locationclick picture for more information
MessageCaro Zakarias,
O Limoeiro agradece a tua intervenção aqui no fórum, mas queremos deixar claro que este espaço não é dedicado a insinuações sem qualquer fundamento. Nada sabemos sobre a situação familiar da Cristina Quelhas e duvidamos que tu estejas melhor informado do que nós!?! Criticar sim, ofender ou difamar, isso é que não!


NameZakarias
Date2006-02-08
Locationclick picture for more information
MessageMelhores: Antonio Carvalho e A.J. Morgado e Luis Silva Pereira



Piores:Quelhas( [...] e n sabe seker a matéria para dar as aulas..e Mtip das Teoricas


NameTear
Date2006-02-08
Locationclick picture for more information
Message1º Anos PA

Prémio Cátedra_ Prof Joana Robalo ( Biologia) , pela sua entrega total aos alunos e a sua constante dedicação para que os alunos sejam bem sucedidos faz dela uma professora cativante, empenhada e da qual os alunos nutrem carinho e admiração.

Prémio Limão_Prof Ponce Leão ( Antroplologia)pelo seu método de ensino, sem qualquer ligação aos alunos. Pelo facto de "despejar matéria"...


NameRaquel Fialho
Date2006-02-08
Locationclick picture for more information
MessageQue esperamos hoje não são professores mais ou menos chatos, mais ou menos permissivos, mas sim pessoas que tenham algo para nos ensinar, algo que gosteem de nos transmitir, algo que nos seja útil em termos pessoais e profissionais. queremos crescer enquanto pessoas e profionais e esperamos encontrá-lo na escolha de um curso, na escolha de uma faculdade, uma escolha que fizémos conscientemente (espera-se...) e que irá marcar o nosso percurso para sempre!
Obrigado prof. dtr. António Diniz por nos fazer pensar quando até aqui nos foi pedido para reproduzir pensamentos


Namejo
Date2006-02-08
Locationclick picture for more information
MessageA Dra Paula Ponce Leao, merece o limão, ja q é responsabilidade sua, transformar uma matéria q até podia ser interessante ... num tijolo! Bravo!


Nameines
Date2006-02-06
Locationclick picture for more information
MessageProf Joana Robalo

1º esforça-se por cativar os alunos para as suas aulas
2º preocupa-se realmente c o sucesso dos seus alunos
3º epa e pq ela realmente é uma querida e entende as nossas necessidades

smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie


Name007
Date2006-02-04
MessageA carapuça não serviu porque não sou das pessoas mimadas e que não sabe lidar com essas situações. Não acho nenhum professor do ISPA verdadeiramente incompetente, mas acho uns melhores que outros como é evidente. As opiniões são para se respeitar, independentemente do que se pensa. Se acha que os meninos do ISPA são mimados, tudo bem, mas acho que está a generalizar a situação. Se não sabe ver isto pelos dois lados...então eu não sei como irá ser o futuro.

Já agora, não me considero nem me insiro nesse grupo, porque para além de ter que cuidar de uma casa, ainda estudo e resolvo tudo. Tou sozinha cá em Lisboa e mais precisamente no continente, sem familia e sem ninguem que conheça. A vida não facil, mas sobrevive-se bem com as responsabilidades e sem a "protecção" que ainda muitos têm de tar em casa.

O melhor é pensar bem antes de escrever.


Namepedro santos 12479
Date2006-02-04
Locationclick picture for more information
Messagecaro 007..mente aberta não é ouvir e compreender tudo....se acha que sim dou-lhe os parabens pelo seu estado de consciencia superior.
opiniões são opiniões, mas chateiam-me kuando convergem...parece k tem tudo a mesma opinião e o alfa de cronbach não acha piada nenhuma a isso smilie
desconfio que a carapuça serviu-lhe...
se sim... não leve a peito...
se não tente perceber o que eu queria dizer e pense sobre o tipo de factores que tem sido revelados como forma de sustentação aos julgamentos.
saudações a todos. saudações ao 007(onde andam as bond girls?) smilie


NameAna
Date2006-02-03
Locationclick picture for more information
MessageJá tive a Joana Robalo há uns anos mas aqui vão as razões do meu voto: é excelente a dar a matéria (muito clara), está sempre disposta a ajudar (seja por atendimentos ou por mail) e trata os alunos com consideração e não "lá do alto da sua sabedoria" como alguns!


Name007
Date2006-02-03
MessageA unica pessoa que não está com mentes abertas aqui, é o respectivo, por não saber respeitar a opinião dos outros. Cada um tem as suas razões para pensar e escolher o que escolhe.


Page 3 of 7 < 1 2 3 4 5 6 > Last >>