www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

NameCristiana
Date2005-06-02
Locationclick picture for more information
MessageOi eu sou de Blumenau/SC, minha professora passou esse vídeo, axei muito interessante. Gostaria de saber onde posse encontrar para comprar/alugar?


NameIraci Becker
Date2005-05-27
Locationclick picture for more information
MessageMinha filha adquiriu o Vídeo durante o Congresso e o tem apresentado a diversos grupos de pessoas que muito se sensibilizaram com o que assistiram.
Ela trabalha com refeições naturais e durante aulas práticas de culinária natural ela aproveita para passar o vídeo.
Alguns que assistem questionam que não é uma minoria que vai fazer mudar o atual estado de coisas. Mas penso que é a mudança real individual acrescida da propagação da idéia que poderá garantir a preservação deste planeta tão exuberante que nos foi dado de graça mas sobre o qual o único animal que se diz inteligente tem atuado de modo tão destrutivo.
Parabéns pelo seu trabalho. smilie


NameMaria Luiza
Date2005-05-19
Locationclick picture for more information
MessageSou do Rio de janeiro, trabalho na Fiocruz com o Projeto Terrapia. Comprei o vídeo A carne é fraca durante o congresso e estou fazendo muitas exposições em meus cursos, na comunidade onde vivo, nas escolas onde atuo assim como toda minha equipe. É sempre um sucesso e muita gente tem tomado a decisão de parar de comer carne e se sensibiliza para muitas outras coisas também
Parabens ao Instituto pela qualidade do material!
Eu , particularmente agradeço pelo belo material pedagógico que tenho.
Muito obrigado e um grande abraço
Maria Luiza


NameGabriel
Date2005-05-18
Locationclick picture for more information
MessageSempre fui um amante dos animais porém, apesar de meus pais e minha irma serem vegetarianos, nunca adotei esta causa. Ao assistir ao documentario A carne é fraca, há uma semana atrás, me comoví muito e decidi definitivamente abandonar a carne. Mas não foi apenas isso a me inspirar à mudança. Tive a brilhante ideia de usar a Industria da Carne como título de minha tese e abandonei o meu antigo projeto, mesmo faltanto apenas dois meses para a entrega de todo trabalho. Tomei esta decisão tão drástica porque este tema abrange muitas das minhas matérias além de ser algo que acredito que deve ser divulgado com mais força. Sem considerar o fato de que gostaria de contribuir para esta divulgaçao.

Gabriel


NameGueyhsa Nobre
Date2005-05-18
Locationclick picture for more information
MessageBoa noite, Nina.
Acabei de assistir o maravilhoso documentário feito por vocês: A Carne é fraca que me foi emprestado por uma paciente.
Moro em Fortaleza, sou nutricionista há 10 anos e vegetariana há três. Confesso que minha motivação inicial não foi filosófica e sim pela observação do meu companheiro - vegetariano desde os 14 anos, ativista ambientar e extremamente saudável. Por este motivo resolvi experimentar essa nova possibilidade que ia de encontro a tudo que tinha aprendido no mundo acadêmico e deu tão certo que me mantenho assim até hoje.
Apesar de boa parte desta realidade mostrada no DVD me ser connhecida percebo agora que era somente no intelecto pois não era novidade já que por milhares de vezes me foi colocado pelo meu companheiro. Acredito então que ainda não era o momento de rever meus condicionamentos. Pode ser que só estivesse preparada agora e este documentário acionou o gatilho que faltava.

Gueyhsa Nobre


NameAlicia
Date2005-05-18
Locationclick picture for more information
Messagepertenço a uma comunidade com cerca de 200 membros. Asistimos o video A carne é fraca, achei fantástico.
Em cada igreja nossa temos alguém responsável pela área da saúde onde devemos desenvolver projetos que visa a saúde mental, fisica e espiritual de nossos membros.
Ja trabalho nessa área por alguns anos, dou palestras, dou cursos de culinária vegetariana e incentivamos muito os nossos amigos a largar a carne.
Desde que asistimos a este video mais ou menos umas 20 pessoas deixaram de comer carne

Grata
Alicia smilie


NameRaquel
Date2005-05-12
Locationclick picture for more information
Messagesmilie Que tristeza. O que o ser humano,acha que é? Se acha superior a ponto de acabar com os outros animais, comercializá-los e comê-los?
Deprimente, a que ponto as pessoas chegam em nome do dinheiro. Nem tenho mais palavras;
smilie


Namejuvenal
Date2005-05-07
Locationclick picture for more information
Messagegostaria de saber como adquirir a fita A CARNE E FRACA?


NameTelma Geovanini
Date2005-05-07
Locationclick picture for more information
MessageEstou divulgando ao máximo a mensagem do vídeo A carne é fraca, muito bem elaborado, torna mais fácil o diálogo sobre vegetarianismo. A seriedade dos depoimentos é responsável pela credibilidade marcante do produto.Sou enfermeira e coordenadora de uma Faculdade de Enfermagem aqui em Juiz de Fora-MG e nao como carne há mais de 10 anos, mas sempre achei difícil abordar este assunto. O vídeo facilita bastante a abordagem do problema, sendo muito educativo. Na Semana da Enfermagem, passaremos várias mostras do vídeo para mais de 300 alunos e professores. Vamos prosseguir nessa luta. NÃO COMO NADA QUE TEM UM ROSTO! smilie


NameTelma Geovanini
Date2005-05-07
Locationclick picture for more information
MessageEstou divulgando ao máximo o vídeo a carne é fraca. Sou coordenadora de uma Faculdade de Enfermagem aqui em Juiz de Fora-MG e vegetariana há mais de 10 anos. Sempre achei difícil e delicado entrar nessa discussão com as pessoas, porque elas mostram muitas defesas, e algumas são até agressivas, mas com o vídeo ficou muito mais fácil, é uma abordagem séria, feita por pessoas ´que dão credibilidade ao produto.
Já passamos em uma academia de lutas orientais para mais de 30 jovens e agora na semana da enfermagem, faremos várias mostras do vídeo para mais de 300 pessoas na nossa universidade. É necessário que nos posicionemos firmemente nesta luta. A semente de uma nova humanidade está sendo lançada, façamos a nossa parte amorosamente. NÃO COMO NADA QUE TEM UM ROSTO!


Page 66 of 67 << First < 63 64 65 66 67 >