www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

NameSheila
Date2005-06-30
Locationclick picture for more information
MessageOlá...quero parabenizá-los pelo belo trabalho que vcs. fazem! Visitei o Rancho dos Gnomos, outra instituição que faz uma trabalho excelentíssimo de recuperação de animais, nesta visita adquiri o vídeo a carne é fraca, faz 02 semanas que assisti e 02 semanas que não como carne! Estou divulgando à todos que conheço para que todos possam se conscientizar e não compactuar com tanto sofrimento.
Abraços.


Namenelson
Date2005-06-30
Locationclick picture for more information
Messagebuen sitio, pero hay mejores, entren a los mios y lo vera, http://sexegratuit.ifrance.com y http://jeuxjeux.ifrance.com son unos de las mejores 5 de latino america


Namemahammed
Date2005-06-26
Locationclick picture for more information
Messagevcs estão de parabens depois que vi o video nunca mais fui o mesmo, agora to lutando para ser um naturalista. E podem ter certeza tambem estou nessa luta - Viva Deus e a Natureza.


NameMimi Resende
Date2005-06-18
Locationclick picture for more information
MessageOlá! Sou de Aracaju (Sergipe), e estou aqui para dizer que acabei de assistir o documentário e achei excelente. Me tocou tanto ver o sofrimento daqueles animais que tomei a decisão de não mais consumir carne. E também vou passar a me preocupar em comprar produtos que não façam teste com animais.
Estou muito grata a todos vocês e vou divulgar o vídeo o máximo que puder.
Abraços!


NameFelipe
Date2005-06-14
MessageFantástico ! ! Este vídeo deveria passar em escolas e faculdades. Vamos ajudar na divulgação ! Doe cópias ! Incentive parentes e amigos a assisti-lo ! ! Um grande abraço, e parabéns pelo ótimo trabalho.


NameBruna
Date2005-06-12
Locationclick picture for more information
Messagesmilie eu ainda sou cheia de duvidas sobre ser vegetariana e eu agradeço muito pelos toks que um amigo meu chama-do glauber me deu smilie valeu glauber!!!!!!!!! smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie smilie


NameRodrigo Rizza
Date2005-06-08
Locationclick picture for more information
MessageAssisti o documentário A Carne é Fraca no último final de semana durante o VII FICA (festival internacional de cinema e vídeo ambiental) e senti muita tristeza com o processo que antecede a chegada da carne em nosso lar. Sempre fui um carnívoro fervoroso, mas não sei se por sensibilidade a crueldade pela qual os animais passam ou mesmo por decidir colaborar com minha paz de espírito, não estou comendo carne desde então. Espero conseguir deixar de matar pra comer. Continuem com seu fabuloso trabalho. PAZ!!!


NameMahakala
Date2005-06-08
Locationclick picture for more information
MessageParabéns a equipe do Instituto Nina Rosa, pela iniciativa de abordar um assunto tão polêmico e assustador como a matança de animais. Vocês só pecaram na hora infeliz de colocar um cidadão como o Márcio Bontempo para falar de um assunto tão sério. Por acaso sabiam que ele come carne? Que toma álcool entre outras coisitas mais como qualquer mortal????
Gostaria apenas de ressaltar que é preciso muito cuidado na hora de escolher os cordeiros que irão levar as bandeiras pela estrada afora... que cada vez está mais difícil encontrar pessoas que compartilhem idéia e ação...
Como bem disse Beto Guedes: A lição sabemos de cor só nos resta aprender...
Com respeito.


NameDaniela
Date2005-06-06
Locationclick picture for more information
MessageÉ ótimo que o ser humano tenha consciência de que pode estar causando muito sofrimento para agradar seu paladar, fica claro no vídeo a industrialização da vida....Parabéns!!! O trabalho é maravilhoso........


NameJanice Resende
Date2005-06-05
Locationclick picture for more information
MessageAcho que o futuro do bem estar animal, assim como todos os benefícios de uma vida súdável, encontram-se nas mãos das crianças, dos jovens... Educá-las, sabiamente, ensinando-lhes a importância dos seres vivos do planeta e incutir-lhes o amor e o respeito primordial que deve existir entre ambos é fundamental. Caso contrário vejo um futuro muito nebuloso a espreitar-nos pois o predador Universal (homem) tem uma criatividade imensurável, tanto para o bem como para o mal! Eu, particularmente, já faço a minha parte...javascript:SetSmiley(' smilie ')


Page 65 of 67 << First < 62 63 64 65 66 67 >