Livro de visita do Fã Clube da Negra Li


Assinar Livro de Visitas   Voltar para Fã Clube Oficial da Negra Li

Nomemarilene carvalho
Data2011-01-02
Localiza��oclick picture for more information
MensagemOI NEGRA LI, TENHO 54 ANOS SOU MULHER ,NEGRA,PROFESSORA E SUA FÃ, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO ME SINTO ORGULHOSA QUANDO A VEJO NA T.V. VC É D+ CANTA MUITO DEIXA A MINHA AUTO-ESTIMA ELEVADÍSSIMA. E ACREDITO QUE NÃO SÓ A MINHA MAS, A DE MILHARES DE BRASILEIROS.
VOCÊ ME LEMBRA COM ALEGRIA DO MEU SOBRINHO QUE INFELIZMENTE PARTIU CEDO DEMAIS,E QUE ERA MUITO AMIGO SEU TAMBÉM O FÁBIO (NEGRO ÚTIL)
BEIJÃO CONTINUE SENDO ESSA PESSOA MARAVILHOSA

MARILENE - ITAPEVÍ-S.P.


Nomecarlos cresio
Data2010-12-09
Localiza��oclick picture for more information
MensagemParabens por toda a alegria que nos dá,em tudo.
Te amamos menina linda.
Beijos


Nomerafael horta
Data2010-09-03
Localiza��oclick picture for more information
Mensagemme encanta Negra li, la sigo desde mexico, cuando viene a mexico porfavor

saludos a ella


NomeLeonardo Almeida
Data2010-07-12
Localiza��oclick picture for more information
MensagemPrimeiro termos dar sempre os parabens pra essa maravilhosa artista, que temos a graça de ter no nosso pais. Negra Li amo sua musica.
E tambem dar os parabens ao fâ club, pelo apoio artistico e divulgação clara aos fãs. E gostaria de perdir para nos unir-mos, e gritar com a produção dela, pois o site oficial é uma vergonha, e nunca tem atualização de agenda, e as informações são mal escritas. A Negra Li merece o melhor, e eu como fã quero isso pra ela.
Beijosss a todos.

Leonardo Almeida



Mensagem Privada adicionado 2010-05-27


NomeVera Regina Flores Rodrigues
Data2010-02-19
Localiza��oclick picture for more information
Mensagemsmilie BOM DIA MINHA LINDA,COMO VAI A FAMILIA SEU BEBE ESTÁ BEM?LINDA COMO A MÃE EO PAI.EU SOU SUA FÂ Nº1EU TENHO APELIDO AQUI NO SUL DE NEGRA LI PORQUE SOU PARECIDA COM VOCÊ,CABELO IGUALZINHO UM BAITA BLECK PAUER,EU TENHO UM SONHO DE CHAMAR VOCE PARA UM SHOU NA FESTA DE MEU ANIVERSÁRIO,EM 22/05.QUANTO CUSTA ?REALIZA MEU SONHO POR FAVOR,MEU ORKUT É SÓ NEGRA LI TE AMO GAROTA...ME RESPONDE QUANTO CUSTA UM SHOU SEU DE PELO MENOS 1 HORA GATA.NÓS TEMOS UMA ESCOLA DE SAMBA EM NOVO HAMBURGO RS.A MAIOR ESCOLA DA CIDADE QUE DESFILA NO ESPECIAL EM PORTO ALEGRE.SE TU VIR TERIA QUE SER NA QUADRA DA ESOLA DE SAMBA NO MEU ANIVERSÁRIO .ME RESPONDE POR E-MAIL OK?UM BJÃO MINHA LINDA.BJUS


NomeQueila de Fátima dos Santos Carmo
Data2010-02-12
Localiza��oclick picture for more information
MensagemNEGRA LI que DEUS te abençõe sua vida e da SOFIA,amo seu trabalho porque quando vc canta com a alma com amor e tudo isso vc concegue passar para o público.Nunca desista de seus sonhos DEUS está por tráz de tudo .TE AMO... smilie


NomeSolange Caramel
Data2010-01-31
Localiza��oclick picture for more information
MensagemParabéns pela carreira brilhante, vc merece. Tive a oportunidade de contribuir com a organização de seu casamento e conhecer um pouquinho da sua simplicidade e do Junior e foi muito importante acompanhar esse momento de vocês. Estamos sempre torcendo pelo seu sucesso!
Bjs
Solange Caramel
Caramel Assessoria de eventos


NomeNathan
Data2010-01-28
Localiza��oclick picture for more information
MensagemQueria tanto que ela fosse lá no show do Akon hoje no Vivo Rio dar uma perfumada naquele palco. haha. Ia ser otima ve-la cantando ao lado do Akon a musica Beautiful.



Mensagem Privada adicionado 2009-11-16


Pagina 3 de 6 < 1 2 3 4 5 6 >