ACABOU-SE!
BARRACO ENCERRADO EM DEFINITIVO



Faxabôr de ler a última mensagem e não escrever mais nada aqui...

Novo site está em:

www.historia-flup.web.pt



Sign Guestbook   

NameXiko
Date2006-12-21 | 12:45
Locationclick picture for more information
MessageEu tb tou doentinho mas logo lá estarei na festarola, desculpem, no cházinho! Coisa pindérica! O q vale é q vai ser proposta uma jogatana de Monopólio p dar um ar másculo à cena!
PS - nunca se metam na coca ou coisas afins... Experimentem Locabiosol - Nova Fórmula. É 1 remédio p o nariz e garganta. Inalei o dito cujo e deu-se-me tal reboliço cá dentro q expeli kilos de muco em violentíssimos espirros q se sucediam a um ritmo estonteante, ao ponto de ter acabado deitado no chão da cozinha, sem conseguir falar e abrir os olhos, c a noção de q a cara ía explodir. A sério, q pedrada!


NameNelsu
Date2006-12-20 | 22:44
Locationclick picture for more information
MessageComecei agora mesmo um novo tratamento para a tossiqueira que me afecta, ao de leve, comparando com a do McAndrew, à base do xarope terapêutico produzido por J. Faria e Filhos, Lda. na formosa ilha da Madeira. Tem um belo nome, refira-se: Licor de Maracujá! :P


NameNelsu
Date2006-12-20 | 21:09
Locationclick picture for more information
MessageNa TVI, esse canal sempre tão dado às coisas da cultura, está a dar uma entrevista com aquela rapariga austríaca que foi raptada e que passados não sei quantos anos reapareceu! Já viram o quanto ela engordou desde a última entrevista? Cá para mim o raptor era o Tallon! Só pode!


NameNelsu
Date2006-12-20 | 20:40
Locationclick picture for more information
MessageEstamos quase nas 100 páginas! :|
Acho que sofremos de internerreia! Intern de Internet; Reia de escorrimento...
Digam lá se não foi uma bela imagem!
Não? Não foi? OK...


NameNelsu
Date2006-12-20 | 20:36
Locationclick picture for more information
MessageCaindo no off-topic: quando vão quatro pessoas no banco de trás de um automóvel ligeiro de passageiros, sendo duas delas gémeos siameses, será que incorrem numa contra-ordenação? Ou apenas se não partilharem nenhum órgão vital? E as pessoas com personalidades múltiplas? Como é com elas?
E o espírito natalício? Também inclui andar a buzinar de dois em dois minutos? E será que é isso que faz as pessoas gastarem 900€ em chocolates e gomas, apenas em duas horas?
E quando o Isaac abençoou o Jacob, será que gastou as bênçãos todas? Não sobrou nem uma para o Esaú? E escreve-se Esaú ou Isaú?
E a gasolina? Até onde poderá aumentar?
E essas coisas todas? Hein? Como é?

Amanhã não posso... :(
ABRs e BJs


NameXiko
Date2006-12-20 | 00:03
Locationclick picture for more information
MessageConfirmadíssimo! O cházinho fica p 5a à noite, a partir das 21h, no sítio do costume - o Salão de Festas Landeira, Rua Madre Teresa de Calcutá 207, Vilar de Andorinho!!


NameNelsu
Date2006-12-19 | 20:36
Locationclick picture for more information
MessageJá estou a ver a cena... Havia de ser bonito! Qualquer golo que tivesse o seu quê de miraculoso, toda a gente logo a protestar por tráfico de influências!
Por falar em futebol, bastou o Presidente do Sp. Braga dizer que mais valia ir jogar a Guimarães para a equipa fazer logo um resultado ao nível do Vitória! :P

Quanto a mim, acho que vou faltar à próxima jornada, a não ser que me arranjem um nariz novo!


NameXiko
Date2006-12-19 | 12:51
Locationclick picture for more information
MessageMuitos beijinhos Gira, hoje vou ligar-te!
5a já devo estar bom p ir... puto de tempo e de frio!
"O Secretário de Estado do Vaticano, o Bispo Tarcisio Bertone, afirmou que o pequeno estado pontifício está a considerar criar uma equipa de futebol. "Não coloco de parte que no futuro o Vaticano possa formar uma equipa de futebol ao nível do Inter, Roma ou outras equipas da Série A", sublinhou Bertone, adiantando que essa equipa poderia ser "magnífica" dado o elevado número de estudantes brasileiros que vivem no Vaticano. Bertone não é um adepto incondicional do futebol, mas o seu colega, Fiorenzo Angelini, adepto do Roma, faz relatos dos jogos da Série A para a rádio do Vaticano."


NameRita
Date2006-12-19 | 10:01
Locationclick picture for more information
MessageÉ verdade ando por cá...e não preciso de ser achincalhada...


NameCândida
Date2006-12-18 | 23:51
Locationclick picture for more information
Messageolá pessoal!

k tal o chá ficar pa 56 dps das 21 h. no salão de chá das Menesas? se houver algum impedimento digam p.f.
André pode ser? N há problema?
fico a aguardar respostas
bjs gds pa todos


Page 33 of 128 << First < 30 31 32 33 34 35 36 > Last >>