ACABOU-SE!
BARRACO ENCERRADO EM DEFINITIVO



Faxabôr de ler a última mensagem e não escrever mais nada aqui...

Novo site está em:

www.historia-flup.web.pt



Sign Guestbook   

NameNelsu
Date2007-01-15 | 15:01
Locationclick picture for more information
MessagePor acaso o nome do álbum é mesmo aquele... Vem escrito na capa e tudo...
Quantos a essas personagens todas que o André mencionou, alguma há que estão na lista, incluindo o Mourinho em 20º ou o Herman por volta dos 6o, se não me engano...

PS: se alguém quiser sacar streams de um qualquer site, eu arranjei forma! Sou mau! :D


NameXiko
Date2007-01-15 | 14:05
Locationclick picture for more information
MessageBoa tarde amiguinhos. Mal possam vão ao site gazzetta.it e vejam a rubrica "Capello, Rijkaard e Trapattoni - Quando il tecnico perde la testa". Abram os links e deliciem-se c a ira sanhuda daquela gente boa, é do melhor! Cazzo!


NameManuel Felicidade Alegre
Date2007-01-15 | 10:39
Locationclick picture for more information
MessageApoiado por um grupo misteriosamente sectário do P.S., Pela G.E.N.G.I.S Clã e pelos preservativos Viriato, ambiciona tornar Portugal em Portugal, se possível.
Traído sistematicamente pela sua própria organização, que lhe coloca cascas de banana a cada esquina, é, depois de uma prestigiosa carreira literária e política, um alvo a abater por parte de Baby (Bébé) Soares.


NameJerónimo Martelo de Sousa
Date2007-01-15 | 10:34
Locationclick picture for more information
MessageEx-dançarino de salão nos hotéis, bem de toda a União Soviética e de parte do União da Madeira, é conhecido como o chefe Gerónimo, tendo unido as tribos das mesetas norte-americanas contra o célebre general Custard.
Hoje representa o Cunhalismo de rosto (demasiado) humano, vegetal e mineral, lavando os dentes todos os dias, coleccionando preservativos de marcas difíceis e não dispensando o seu famoso copo de água da torneira.


NameFrancisco José Louçã
Date2007-01-15 | 10:27
Locationclick picture for more information
MessageEx-seminarista, ex-limpador de vidros de limusinas chiques, publicitário exagerado e inventor do fio dental (que vendeu ao empresário brasileiro Orgasmo José, irmão de Orgasmo Carlos), tendo com a receita líquida fundado o Partido da União Zoóphila, seguidamente o Movimento para a Educação dos Escaravelhos, o CDS-PCP e, finalmente, o Bloco de Esquerda.
Consagrado oftalmologista, pede aos portugueses que lhe olhem nos olhos.


NameProfessor Silva
Date2007-01-15 | 10:24
Locationclick picture for more information
MessageJosé Silva Casaco, Ex-corredor dos 200 metros barreiras, encarna a esperança de vitória de uma certa direita, a direita aushwitzica do camartelo, das lagostas da construção civil e do mundo betónico.
Encantador, senhor de um charme petrificado, foi em tempos confundido com uma escultura romena em pau de amieiro, assim como o seu apoiante, Eanes (não confundir com o amigo do Sandokan).
É um bom candidato, não loquaz, mas de um silêncio bem conseguido e impressionante, imagem de marca de uma postura verticalista resultado de uma tensão entre as linhas verticais e as linhas verticais, tendo aprendido com os bosquímanes da ásia austrolopiteca portuguesa a comunicação por sons guturais (an e euhrrr, etc).
No caso de ganhar, o país será bem servido por este comunicador natural, capaz de impressionar os líderes estrangeiros pela sua vasta erudição clássica, e no sector da indústria de gigantones, em particular, pelas suas boas e delicadas maneiras à mesa, dignas da Condessa de Ségur.


NameDr. Mário Tiranossaurus Bochechas Soares
Date2007-01-15 | 10:19
Locationclick picture for more information
MessageUm recente elemento na política portuguesa, um ilustre desconhecido, com uma lata do caraças, saído há pouco de uma qualquer república coimbrã.
Apoiado pelo partido socialista, cujo objectivo é, como o nome indica, o da implantação de uma república socialista (talvez bolchevique) em Portugal Intramarino. Não possuímos mais informações de momento sobre este imberbe juvenil. Quer tornar Portugal num barril de aguardente pneumático.


NameAndré
Date2007-01-15 | 10:15
Locationclick picture for more information
Messagefalando no manuel joao fui ver o que era feito dele e encontrei ainda o site das presidenciais2006. temos na secção 'outros candidatos' as seguintes personalidades


NameAndré
Date2007-01-15 | 10:10
Locationclick picture for more information
Messageonde ficou o mourinho? ou mesmo o animal. e o bibi? vale e azevedo, quim barreiros, floribella, o herman jose, os tecnicos da clix, o nuno markl, o carlos sousa (com ou sem co-piloto), a vera roquete, o padre que foi raptado, a manuela moura guedes, scolari e o deco (mas tem d ser os dois juntos), o figo, a banana, o alberto joao jardim, o gajo do big brother que foi preso, o man que vestia o fato do Poupas na rua sesamo portuguesa, a patricia tavares, o josé cid, a francesinha, o ismael, o vasquinho, o claudio ramos, o portageiro da A3 sentido braga-porto, o 1º gajo a dizer 'de-me um cimbalino', a soraia chaves, o zeze camarinha, manuel joao vieira, o jacaré, tiago monteiro (só com equipa), a nelly furtado, o macaco adriano ou o mais importante de todos:

onde esta o Tony Carreira??


NameXiko
Date2007-01-15 | 03:57
Locationclick picture for more information
MessageA dor, isso ñ será a letra de 1 das músicas do álbum?
Vou nanar, abraço e A domani!!


Page 12 of 128 << First < 9 10 11 12 13 14 15 > Last >>