| Date | 2006-05-23 |
| Location | |
| Message | gande ideia mm,so podia partir d ti...so xpero é vir a tr tp pa xkrevr mtx vezx... ![]() |
| Date | 2006-05-06 |
| Location | |
| Message | ![]() |
| Date | 2006-04-21 |
| Location | |
| Message | o blog foi uma grande !agora é so escrever pa aí! grande ideia bino!! ![]() |
| Date | 2006-04-19 |
| Location | |
| Message | oi people.... bem n tenh nad a dzr lol boas ondas pa tds..... ![]() |
| Date | 2006-03-30 |
| Message | O nosso blog tá mt fixe , só é pena que haja gente que ainda não se juntou e outros que ainda não postaram... Então pessoal???Beijinhos ![]() |
| Date | 2006-03-29 |
| Location | |
| Message | oLa piXoall... bem, ja k ixtUh serve pa kOmenTar u NOXO blOgii... Tenho a diXer.. k aDoro-o.. Adoro ler o k u piXoal xCreve i aximmm*** ![]() |
| Date | 2006-03-27 |
| Location | |
| Message | Bem, aqui podem deixar as vossas opiniões sobre o blog. ![]() |