www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa


Private Message added 2008-07-18


NameWellington Rezende da Silva
Date2008-07-11
Locationclick picture for more information
MessageSou um trabalhador e estudante do espiritualismo além de voluntário em trabalhos sociais com crianças com deficiência física. Nunca tive muita ligação com animal, mas sempre procurei respeitar a vida dentro da minha capacidade e conhecimento. Após ver o vídeo Terráqueos (Earthlings) conheci através de pesquisa o INR e a partir daí não consigo mais me ver como uma pessoa que assiste a tudo o que acontece e não faz nada. Trabalho como voluntário em uma casa espiritualista de grande repercussão em minha cidade e pretendo fazer um trabalho de divulgação do INR, só não sei como ainda, por enquanto só estou estudando e pesquisando.


NameVirgínia
Date2008-07-06
Locationclick picture for more information
MessageOi! Sou professora de biologia e um aluno me deu de presente o documentário "A carne é fraca"...Achei muito importante divulgá-lo...Por isso vou mostrá-lo aos meus alunos durante as aulas.Meu noivo que também é professor vai fazer o mesmo.Não somos vegetarianos mas ficamos muito impressionados e confesso que fiquei sem coragem de comer carne...Como podem existir tantos maus tratos e todo mundo saber disso e não fazer nada???Virou mesmo um comércio,como qualquer outro...Por que as autoridades permitem que esses animais vivam nessas condições???Mesmo que fossem criados só para o consumo(o que já é um absurdo),por que não existe uma lei que obrigue que eles tenham pelo menos uma vida mais digna???
Beijos e até a próxima. smilie smilie


NameRosemar Prota
Date2008-06-24
Locationclick picture for more information
MessageSou professora de psicologia experimental e vou passar aos alunos o vídeo Não Matarás. Obrigada.


NameBeatrice Zelnik
Date2008-06-21
Locationclick picture for more information
MessageParabéns pela divulgação do trabalho de vocês em relação aos animais.Sou vegetariana e meus filhos também. Gostaria de pedir um favor:Estão divulgando pelo orkut uma comunidade "Eu odeio Gatos" e colocaram um vídeo de gatos amarrados em árvores e pessoas retirando o couro deles vivos.Denunciem para que essa crueldade não espalhe no coração das pessoas, por favor!
Abraços


NameGisela
Date2008-06-18
Locationclick picture for more information
MessageParabéns pelo trabalho.
Sou estremamente sensível e emotiva no que diz respeito aos animais, esse instituto transmite exatemente o que as pessoas precisam saber sobre a realidade.


NameWesley Lyeverton
Date2008-06-07
Locationclick picture for more information
Messageparabenizo ao Instituto Nina Rosa pelo brilhante trabalho realizado em prol do Bem-estar animal.
Wesley Lyeverton
Centro Acadêmico-Medicina Veterinária UECE


NameEvangelina Lemos
Date2008-05-16
Locationclick picture for more information
MessageEstimadísimos amigos:
He visto el maravilloso documental de información realizado por ustedes y no tengo palabras de agradecimiento, ya que por él, mi esposo y uno de mis hijos han decidido cambiar su alimentación y su estilo de vida, ya que yo era la única vegetariana (vegana) en mi casa.
La única duda que me queda y espero que ustedes me puedan ayudar, es con respecto a la vitamina B12, que todavía no tengo muy en claro como obtenerla sin acudir a suplementos farmacéuticos.
Desde ya muchas gracias y aguardo ansiosa su respuesta.


Namecacia
Date2008-05-12
Locationclick picture for more information
MessageQuerida Nina. Muito me emociona ver seu site e todo maravilhoso trabalho que vc. está fazendo. Eu que te encontrei antes de tudo por ocasião da morte de sua cadela mãe e estava com vc. fico muito feliz por ter feito este trabalho tão importante. eu tbm. tenho meus cães de rua e os amo profundamente.Em sua homenagem minha última cadelinha adotada se chama Nina. tem dois anos e sempre me lembro de nossas conversas sôbre qual seria nossa missão.eu contimuo no caminho que vc. conhece e tenho no coraçào muita gratidão por ter te conhecido e de uma certa forma acompanhado seu caminho antes de tudo coeçar. Parabéns amiga e continue pois se não cuidarmos dos bichinhos quem o fará?


NameMarister Campos Monteiro
Date2008-05-08
Locationclick picture for more information
Messagesmilie O ser humano é um animal derrotado pela sua própria ignorância, pela sua própria ganância e a única solução para tudo o que foi feito e ainda, infelizmente, será feito aos animais a nível de maus tratos, será explodir esse planeta.
Não adiante fugir da coisa mais verdadeira: "Todos colhemos o que plantamos"
Os animais estão acima do "homem" em qualquer situação, são superiores em tudo. smilie
Queira Deus que todas as atitudes em prol dos bichinho sejam vistas com carinho e respeito. smilie


Page 6 of 31 << First < 3 4 5 6 7 8 9 > Last >>