www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa


Private Message added 2009-05-01


NameThays Candido
Date2009-04-25
Locationclick picture for more information
MessageAs atitudes e iniciativas do instituto merecem ser muito elogiadas. Eu como vegetariana os parabeniso especialmente pelo documentario de conscientização " A carne é fraca".
Meus parabéns a tods que fazem parte do instituto e meu muito obrigada por ajudarem na cnstrução de um mundo melhor!


Namealvimar braga
Date2009-04-15
Locationclick picture for more information
MessageMate sua fome, mas nao mate ninguem.


NameLuciana
Date2009-03-26
Locationclick picture for more information
MessageGosto muito do site de vcs, sempre visito e repasso matérias do Anda tbm.
Sou vegetariana ha 9 anos e afirmo q foi a melhor decisão q tomei na vida. Tenho 17 gatos e 3 cães, todos resgatados das ruas.
Para a ong ou protetor que se interessar,faço artesanatos com 20% da renda destinada a Ongs de protecao e a protetores independentes, meu blog e o artbylu.blogspot.com
Abraços a todos e parabéns a todos que participam desses maravilhosos projetos por amor à vida!


Namekarla
Date2009-03-14
Locationclick picture for more information
MessageNossa,tomuito feliz pela minha atitude,vai fazer 1 ano dia07/05 q eu nao provoco mais sofrimento aos animais!!!
Vi a carne e fraca a 1°vez na escola...q uma prof resolveu mostrar mas achou as imagens muito fortes e por isso so mostrou a metade!!!Meus 2 irmaos ja eram vegetarianos e me convenceram a ser tambem,to muito mais feliz agora...vi todo o video a carne e fraca depois de alguns meses ja sem comer nenhum tipo de derivado ou carne e ai percebi q a vida e muito maior q o teu quarto,tua casa e teu patio...percebi q a vida esta ao nosso redor q esta dentro de nos,e q temos q preserva-la!!!hoje prefiria me ver morta do que colocando 1 pedaço de carne por menor q seja na boca...


NameThais Bovo
Date2009-02-24
Locationclick picture for more information
MessageParabéns pela iniciativa maravilhosa! Graças ao filme "A Carne É Fraca" tornei-me vegetariana e tentarei fazer as pessoas ao meu redor optarem por esta filosofia de vida! Beijos a vocês!!!


NameKélia Brunow Lavra
Date2009-02-24
Locationclick picture for more information
MessageQuero parabenizar pelo maravilhoso trablho de vcs... Agradeço pelo documentário a carne e fraca, pq foi atraves dele que me tornei vegetariana!!! Sucesso sempre!!! smilie


NameDaniela Menezes Silveira
Date2009-02-14
Locationclick picture for more information
MessageÉ preciso educar nossos filhos e ensiná-los a serem mais humanos e felizes. É preciso ter compaixão e esperança e principalmente divulgar esta idéia, de um mundo mais justo.


NameSandra
Date2009-01-31
Locationclick picture for more information
MessageÉ muito bom poder abrir páginas como esta na net, pois ainda nos leva a acreditar que existem pessoas evoluídas de espírito que procuram, ao seu modo, lutar por um ideal "respeito ao próximo".

Parabéns a todos vocês que contribuem direto ou indiretamente com este projeto.

Bjs smilie


NameMaurício Oliveira
Date2009-01-30
Locationclick picture for more information
MessageAssistindo aos documentários do Instituto Nina Rosa, nos revolta o desleixo com o qual o governo trata as questões referentes ao uso de animais em pesquisas científicas. Não é possível que um ser humano veja aquelas cenas terríveis com indiferença. Fiquei estarrecido quando soube que filhotes de Beagle são utilizados como cobaias. Até que ponto pode chegar a crueldade do ser humano?


Page 1 of 31 1 2 3 4 > Last >>