www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa   Report abuse

NameSibelle
Date2006-04-04
Messageola, assisti a um video de voces sobre o abate dos animais e fiquei muito revoltada e impressionada e apartir do dia em que assisti resolvi a nao comer mais carne e mostrei para alguns parentes e amigos e alguns deles tambem pararam de comer carne, agradeço a este trabalho e dedicação de voces e se eu puder ajudar em alguma coisa ,enviem- me um email sibelle-voigt@ig.com.br


NameAna Paula
Date2006-04-04
MessageOi, meu nome é Ana Paula, eu tenho 17 anos e moro em Brasília-DF.
Eu queria parabeniza-los pelo documentário ´A Carne é Fraca´, eu assiti e me deixou sinceramente comovida e me fez refletir bastante.... vi o documentário por intermédio do meu irmão de 22 anos ( que viu o documnetário na faculdade, recomendado por uma de suas professoras) , eu já tinha tido contato com diversos pontos que foram mencionados no documentário, mas sempre me mostrei meio contra, porém agora estou procurando bastante a respeito e me interessei realmente.
Mais uma vez parabéns, o mundo só muda com a mudança da nossa mente e está mais que claro que precisamos urgentemente de mudanças mundiais e imediatas.
Eu vou tentar levar o documentário para ser exibido na minha escola e faria o que estiver ao meu alcance para tentar mudar.
sinceramente,
Ana Paula.


NameMari
Date2006-03-11
MessageHj faz um ano que me tornei vegetariana, e comigo mais 10 pessoas, foi a melhor decisão da minha vida!!!!! me sinto muito melhor, feliz!!! e após assistir o video diminui muito o consumo de leite e ovos.......Parabéns pelo trabalho!!!


NameFabiana Madera
Date2006-03-08
MessageLes escribo desde la Argentina, después de haber visto el video de A CARNE E FRACA. He quedado impactada y con un deseo fuerte de dejar de consumir carne. Vivo en una ciudad que el 99% de las comidas giran en torno a las parrilladas, carnes, pollos y pescados.Se consume más inclusive en esta ciudad donde vivo hace 2 años (Necochea)que en Bs As, que dentro de todo, encontraba restaurantes vegetarianos. Acá hasta las dietéticas son muy escasas y pobres en su variedad.
Necesitaría que me informen si conocen acá en mi país, un sitio al que me pueda acercar que sea o filial de Uds. o que uds pudieran recomendar.Viajo seguido a Bs As, si allí hubiera algo.
Cualquier información, sitio de internet en español, libros o lo que se
les ocurra dentro de mi país que Uds. pudieran sugerirme.
Les agradezco y los felicito por su tarea.


NamePaulo Silva
Date2006-03-06
Locationclick picture for more information
MessageOlá!

O meu nome é Paulo Silva, pratico e estou a tirar formação para instrutor de SwáSthya Yôga , soube da vossa existência através da divulgação feita numa das aulas On-Line do Mestre DeRose, em que é referido o DVD "A carne é fraca", vi o filme. Tocou-me profundamente.

Parabéns a todos os Membros que tornam possível esta e muitas outras instituições que visam o bem estar em prol de todos os seres vivos.

É com iniciativas assim que podemos cultivar verdadeiramente sentimentos de amor, sensibilidade, respeito e consciência, para com todos os seres vivos...em especial o ser Humano.

No entanto, é este ser humano que diz ser o portador da consciência e da inteligência, que continua a cultivar e a praticar a morte, banalizando-a ao dizer...Que bife saboroso!!


Com muito amor e carinho deste amigo incondicional.

Paulo Silva - (Fátima-Portugal) smilie


NameLuciane
Date2006-03-02
Locationclick picture for more information
MessageGostaria de parabenizar o Instituto pela iniciativa. Este vídeo tem todos os argumentos necessários para que paremos com a matança dos animais. Sou vegetariana desde que o assisti (7 meses) e junto comigo toda minha família e 5 amigos.
Continuem com este trabalho maravilhoso que desenvolvem! smilie


NameVinicius L.
Date2006-03-01
Locationclick picture for more information
MessageO bom é a "praticidade" hheehe..
Muitos amigos ficam questionando sobre o porque, o que eu como, etc. Muitas vezes você falar o que acontece não basta, tem que mostrar.
É o que eu faço, eu mostro o DVD e a pessoa na hora para com aquelas desculpas do tipo: ah eles foram feitos pra isso, mas o que vou comer então? Etc..

Na minha opinião o DVD foi muito bem elaborado, e é legal porque começa devagar e depois mostra tudo.. Começa com os impactos no ambiente e termina mostrando a realidade dos animais.
Simplesmente barbaro! smilie


NameVerônica Rodrigues Martins
Date2006-02-10
MessageAcabei de assistir ao vídeo e não estou nada bem. Sinto-me envergonhada, suja e acima de tudo algo que sempre critiquei nos outros - extremamente fútil. Já passei um período sem carne e leite mas voltei pois a carne foi fraca e o comodismo falou mais alto. Realmente ser vegetarinano não é uma tarefa fácil. Mas... os animais merecem nosso esforço. O planeta e nossa saúde também.Obrigada pela luz sobre este assunto. Foram cenas fortes necessárias. Se todos os abatedoros fossem de vidro, acredito que seria mais difícil se manter hipócrita e omisso. Obrigada e perdão aos animais.


Parabéns pelo trabalho!


NameMarcos Camilo
Date2006-01-30
MessageNina Rosa meu é Marcos Camilo, tenho um restaurante Vegetariano, na rua
Riachuelo nº 100. (Centro SP) Fiquei imprecionado com um amigo chamado
Cicero, o maior carnivoro que conheci, me dizer que ao assitir ao DVD a
carne é fraca, tomou uma desisão de nunca mais comer carne. Quis eu
assistir a este DVD. Agora são exatamente 21hrs do dia 27 de jANEIRO DE
2006, acabo de assitir, e eu só tenho um problema daqui pra frente, porque
meu Restaurante é ovolactovegetariano, você poderia me dar algumas
informações pra substituir ovos, leite e queijo no Restaurante?

Parabéns, e que Deus a abençoe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


NameNíveo Roskowski
Date2006-01-25
Locationclick picture for more information
MessageOlá!
Vocês conseguiram retratar através do filme a verdadeira realidade ocultada pela mídia capitalista.

Parabéns. smilie


Page 56 of 67 << First < 53 54 55 56 57 58 59 > Last >>