www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa   Report abuse


Private Message added 2006-09-18



Private Message added 2006-09-18


NameLuiz Raphael Gomes de Faria
Date2006-09-14
Locationclick picture for more information
MessageO documentário "Carne é Fraca" moastra todas as atrcidades cometidas contra seres indefesos comom os animais. O indivíduo que tem um pouco mais de sensibilidade perceberá qual mensagem o documnetário passa e irá mudar, de alguma forma, a sua maneira de pensar e enxergar que os animais são seres da natureza e tambám merecem ser respeitados. A conscientização sobre ser ou não vegetariano partirá de cada indivíduo, mas através desse material, certamente, mudará os hábitos de muitas pessoas. Nina Rosa, meus parabéns pelo trabalho de conscientização, não se deixando levar pelo capitalismo e pelas regras de mercado que regem o mundo.



Private Message added 2006-09-14


NameFelipe Barreto
Date2006-09-14
Locationclick picture for more information
MessageOlá,

É com grande alegria que comunicamos que foi realizado com sucesso, nos dias 7, 8 e 9 de setembro no Cine Pireneus na cidade de Pirenópolis - GO, as exibições dos documentários "A Carne é Fraca" e "Não Matarás".

Nos três dias do evento, contamos com a presença de aproximadamente 250 pessoas. O público reagiu de várias formas frente às informações transmitidas nos filmes. Após as exibições, realizamos uma pesquisa obtendo os seguintes resultados:

100% gostaram dos documentários
17% eram vegetarianos 51% não 32% desejam ser
36% procuram informações da origem dos produtos que consomem 64% não
85% tomarão alguma atitude (mudança de hábitos) com as informações que adquiriu 15% não
100% aprovam a iniciativa do CineConsciência


NameFelipe Barreto
Date2006-09-14
Locationclick picture for more information
MessageEm breve teremos um relatório oficial deste evento que será oficializado com uma frequência mensal, abrangendo diversos temas. Provavelmente o próximo será sobre agricultura ôrganica familiar e seus benefícios e vantagens frente a agricultura convencional.
Gostaríamos de agradecer de coração ao apoio do INR e reforçar a nossa vontade de oficializar uma parceria, como representantes oficiais e apoiadores no conhecimento, eventos e informações
Temos muitas fotos do evento, podemos envia-las todas em um CD ao INR. Elas também estarão selecionadas no nosso site que ainda está em construção http://universoconsciente.multiply.com mas já contém algumas informações da Rede.

Qualquer dúvida estamos à disposição....

Muitos abraços com amor,

Felipe Barreto
Rede Universo Consciente


NameJanete Schaufelberger
Date2006-09-13
Messageolá
gostaria de receber a bibliografia que foi usada para construir o documentario a carne é fraca pois estou cursando história e o tema da minha monografia é frigorifico de aves e eu gostaria de usar alguns temos que foi utilizado no filme a carne é fraca.
janete


NameLescia
Date2006-09-11
Locationclick picture for more information
Messagequerida nina,

ontem vi um filme produzido pelo instituto nina rosa que me deixou com muita raiva por ver a forma como tratam os animais; não gosto de carne de espécie alguma e, agora será impossível voltar a comer carne; antes, até comia, de vez em quando, o lanche do mc donald's, mas agora não posso mais, minha vida mudou depis do filme que vi.
não posso me associar ao instituto porque não tenho condições financeira; sou estudante de biblioteconomia e ciência da informação (fespsp), sou bolsista, pelo programa escola da família, caso contrário, não podesria estudar.
mas sabe de uma coisa, nina, vou contar para todos os meus amigos sobre o filme que ví, sobre a dor dos animais, vou indicar seu site.
adoto o lema: "os animais são meus amigos e eu não me alimento dos meus amigos".
obrigada pela atenção, se precisar de alguma coisa, conte comigo!


NameSissa
Date2006-09-10
Locationclick picture for more information
MessageEspero que esse vídeo e a comoção que ele está causando seja o ínicio de uma bem sucedida abolição do consumo de carne e da exploração incosequente dos animais e da natureza.
Parabéns Instituto Nina Rosa, parabéns as pessoas que adotaram o amor à vida!
Glórias!!!


NameLUIZ CARLOS DA SILVA
Date2006-09-09
Locationclick picture for more information
MessageÉ o documento mais sério que já vi sobre o assunto. Sou um devorador de carnes, mas, confesso que hoje no almoço, não mordi com a mesma disposição no meu bife.
Assalamum Aleikum! E parabéns pela qualidade da materia. Quero adquiri esse video


Page 45 of 67 << First < 42 43 44 45 46 47 48 > Last >>