Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

NomeHelio Silvestre Cardoso Ribeiro
Data05-12-2015
Localizaoclick picture for more information
MensagemPrezados: Na página /santos/bondek.htm aparece a foto do bonde de número de ordem 315, enviada pelo Luiz de Lucca, com quem me correspondi algumas vezes. Assim como ele, eu possuo um site sobre bondes, especificamente do Rio de Janeiro, o bondesrio. A foto diz que foi tirada entre 1930 e 1950, mas na verdade ela foi tomada entre 1926 e 1940. Isto porque o tipo de algarismo usado no número 315 foi usado nesse período. Eu ainda o restringiria mais, para entre 1929 e 1937, porém seria mais arriscado fazer isso. A mudança do tipo de algarismo começou em 1926 e terminou por volta de 1940, mas já em 1937 aparecem fotos com um novo tipo de algarismo, de dimensões menores que os da foto. Porém, como a frota da Light era de mais de 1000 bondes, a alteração só era feita quando eles passavam por uma reforma, o que acontecia a cada 3 anos. Por isso, entre o início da mudança e o seu fim, havia esse intervalo. Entre 1926-1929 e 1937-1940 conviveram bondes com tipos de algarismos diferentes. Daí não ser possível dizer exatamente o ano da foto, e sim apenas seu período.


NomeRosana Longobardi Serafe
Data10-11-2015
Localizaoclick picture for more information
Mensagemadoro ler "Novo Milenio"... alem de gostar é um prazer aprender a historia da nossa gente.
Desde adolescente (e isso ja faz tempo...rsrsrs) sou apaixonada pelo casarao branco...ele ainda era abandonado e habitado por moradores de rua... eu ficava horas sentada no banco da praia imaginando como teria sido a vida naquele palacete...
e sempre que posso faço minhas pesquisinhas pela internet... como pouco se sabe dos alemaes que o construiram, foquei mais nesta parte... e fiz pequenas descobertas interessantes...ao contrario do que se fala, eles nao foram para a alemanha...ficaram em sp mesmo e montaram um cortume... passaram por dificuldades na epoca da guerra por serem alemaes... a familia Dick ajudou o clube germanica qdo incentiou, etc... mas eu queria ajuda... vcs possuem algum dado, ou algum meio de me orientar nas pesquisas? por trabalhar me limito a pesquisas pela internet e sei q nao é suficiente... adoraria se algum historiador se interessasse...
agradeço o espaço...
abraços


NomeGILSON FREITAS FRANCISCO
Data27-07-2015
Localizaoclick picture for more information
MensagemNovo milênio resgatando a memória cultural, esportiva, social de Santos. Parabéns!!!


NomeRafael Vieira Dos Santos
Data03-07-2015
Localizaoclick picture for more information
MensagemSite Informátivo sobre a cultura luso brasileira, desejo eu que tenham novas atualizações e podem contar com minha colaboração



Mensagem Privada adicionado 25-04-2015


NomeHerivelto Biondo
Data06-04-2015
Localizaoclick picture for more information
MensagemO site novomilenio.com é importantissima fonte de pesquisa e informação sobre a história da baixada santista. Parabéns aos seus idealizadores.



Mensagem Privada adicionado 20-03-2015


NomeXRumerTest
Data17-03-2015
Localizaoclick picture for more information
MensagemHello. And Bye.


NomeXRumerTest
Data13-03-2015
Localizaoclick picture for more information
MensagemHello. And Bye.


NomeXRumerTest
Data13-03-2015
Localizaoclick picture for more information
MensagemHello. And Bye.


Pagina 2 de 11 < 1 2 3 4 5 > Ultimo >>