Novo Milênio Em 29 de dezembro de 1999, surgia o Jornal Eletrônico Novo Milênio, com a proposta de usar a interatividade da Internet e a proposta holística de integração de recursos para trazer um novo modo de apresentar as informações. Onze anos depois, entre erros, acertos e muita luta, descobrindo novos caminhos, é um site com 21 mil páginas Web, ou mais de 120 mil páginas impressas, visto em uma centena de países, e com um conteúdo diferenciado. Agora, com este livro de visitas, abre um novo canal de comunicação com os visitantes. Seja bem vindo!

Novo Milênio On 1999 December 29, appeared the Electronic Journal New Millennium, with the proposal to use the interactivity of the Internet and holistic set of integration capabilities to bring a new way of presenting information. Eleven years later, between errors and hits a lot of fighting, breaking new ground, is a site with 21 thousand pages, or more than 120 thousand pages, seen in a hundred countries, and differentiated content. Now, with this guest book, opens a new channel of communication with visitors. Welcome!

Novo Milênio El 29 de diciembre de 1999, apareció el Diario Electrónico Nuevo Milenio, con la propuesta de utilizar la interactividad de Internet y el conjunto holístico de las capacidades de integración para lograr una nueva forma de presentar información. Once años después, entre los errores y muchos éxitos de la lucha, abriendo nuevos caminos, es un sitio con 21 mil páginas, o más de 120 mil páginas impresas, que ha sido visto en un centenar de países, y de contenido diferenciado. Ahora, con este libro de invitados, se abre un nuevo canal de comunicación con los visitantes. Bienvenido!



Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio

NomeEffireeFoes
Data06-09-2011
Localiza��oclick picture for more information
MensagemYou are not right. I am assured. I suggest it to discuss. Write to me in PM, we will communicate.



Mensagem Privada adicionado 27-07-2011


NomeMaria Clara Coelho Ribas
Data05-07-2011
Localiza��oclick picture for more information
MensagemGostaria de receber foto antiga da Fortaleza da Barra. Abraços, Maria Clara.


NomeRoberto
Data20-06-2011
Localiza��oclick picture for more information
MensagemOlá sou de santos e sou apaixonado pela minha cidade, estou querendo fazer uma parede da minha sala com uma foto antiga mas não sei onde começar a procurar por acaso vcs sabem onde eu posso achar esse tipo de foto


NomeGisele Prado
Data16-05-2011
Localiza��oclick picture for more information
MensagemOlá, meu nome é Gisele Esteves Prado, moro em Santos e possuo um Blog: giprado.com/Blog.htm

Esta semana estou fazendo uma série de postagens sobre a terceira idade e gostaria de saber quais os projetos que Santos possui para os idosos. Estou em busca de informações atualizadas como locais, telefone, inscrições, detalhes sobre os projetos, responsáveis pelos projetos, etc. para colocar em meu Blog.

Achei alguns Projetos, mas não consigo informações detalhadas e atuais. Poderiam me passar informações ou um link onde eu possa encontrá-las?

Desde já agradeço.


NomeRodrigo Garcia Lopes
Data25-04-2011
Localiza��oclick picture for more information
MensagemBoa tarde,

Meu nome é Rodrigo Garcia Lopes.
Estou escrevendo um livro e estou há algum tempo buscandouma informacao.
Talvezs possam me ajudar.

Preciso saber quantos dias demorava uma viagem de navio entre Inglaterra (do porto onde eralmente saiam os navios rumo ao brasuil)
e Santos, nos anos 30 (no caso de meu livro, 1936).

Agradeço qualquer dica,

Muito obrigado

Rodrigo


NomeBerilo Pastor Souza
Data31-03-2011
Localiza��oclick picture for more information
MensagemOlá meus amigos, morei trinta e dois anos em Cubatão, mais precisamente no Jd. Casqueiro e fiquei muito chateado ao ver um camarada escrever artigos muito depreciativos sobre minha querida Cubatão....se vcs acessarem o google irão vê-lo em Cubatão Desciclopédia......acho um grande desrespeito com a população e com a cidade, creio que o autor não tem conhecimento dos avanços obtidos na questão ambiental, que a tornou reconhecida no mundo inteiro como cidade simbolo da recuperação ambiental, o que aconteceu no passado, faz parte da história da humanidade, progresso e ganância ,ão se importando com as consequências, e disso a nossa população e a nossa cidade não tem culpa alguma, tem sim é uma grande importância na economia do estado e do país....isso é um desabafo em contrariedade aos artigos infelizes escritos pelo nosso amigo responsável pelo blog ou sei lá o quê.....grande abraço....



Mensagem Privada adicionado 31-03-2011


NomeRonaldo
Data14-03-2011
Localiza��oclick picture for more information
Mensagemgostei da materia e vi o nome do meu avo mencionado na epoca
Malito de Lucca
neste link
inf.br/santos/h0318d.htm

ele foi professor no escolastica rosa
tenho alguns recortes de jornal da epoca tribuna..sou de Sp jardim pulista tenho casa em praia grande no forte
abracos a todos



Ingressaram faz poucos dias na redação mais dois elementos, o Luiz Carlos Silveira, sub-secretário, e o prof. Malito de Luca. Este último vem apresentando uma série de comentários sobre assuntos de interesse local. Não se trata de um iniciante: o homem revela recursos jornalísticos


NomeSônia Regina Oddi
Data12-03-2011
Localiza��oclick picture for more information
MensagemPrezados,
Bom dia!
Li a majtéria sobre o trabalho do artista plastico e restaurador Jean Ange Luciano e gostaria de solicitar o contato (e-mail ou telefone) do artista.
É que gostaríamos de solicitar-lhe uma reprodução (arquivo digital - 2000 pixels lado maior) da obra "Martim Afonso no Porto de Piaçagüera (Cubatão)", quadro original de Benedito Calixto, reproduzido por ele (Jean Ange Luciano), e que se encontra numa sala da Prefeitura de Cubatão.
A obra seria publicada num livro didático de História (5o. ano) da Editora Pueri Domus (São Paulo).
Certos de contarmos com a colaboração de vocês, desde já agradecemos e aguardamos um breve retorno.
Muito obrigada,
Att.

Sônia Oddi
iconografia e afins
11 9153.2111
11 3864.8050
skype oddisonia


Pagina 10 de 13 << Primeiro < 7 8 9 10 11 12 13 >