Jornal Eletrônico Novo Milênio
Proposta da Lei de Abairramento de Cubatão


Assinar Livro de Visitas   Voltar para Jornal Eletrônico Novo Milênio


Mensagem Privada adicionado 1-09-2009



Mensagem Privada adicionado 20-07-2009


NomeFelizardo Delgado
Data20-07-2009
Localiza��oclick picture for more information
MensagemParabéns pelo trabalho!

Realmente denota a qualidade e capacidade de um geógrafo tão competente.

Considerando o grau de importância e a seriedade de um trabalho TÃO COMPLEXO e amplo como um abairramento... estou impressionado com a transparência das informações disponíveis e os mapas estão ótimos.

Como Géografo e Especialista em geoprocessamento ficou muito orgulhoso de ter pessoas que SABEM FAZER A COISA CERTA!

Forte abraço para todos!

Prof. Feliz


NomeCarlos Pimentel Mendes
Data2-07-2009
Localiza��oclick picture for more information
Mensagemsmilie Este livro de visitas se destina a recolher as opiniões do público sobre o abairramento. Elas serão oportunamente encaminhadas aos organizadores da audiência pública que vier a ser convocada para debater o assunto.

Os visitantes são convidados a opinar sobre os nomes sugeridos para os bairros, os limites propostos, sugerindo alternativas, da mesma forma que se espera que ocorra na audiência pública que vier a ser marcada pela Prefeitura.

Os autores lembram que este trabalho é apenas um ponto de partida que se fazia necessário para os debates, e que mesmo após a aprovação de uma lei de abairramento para Cubatão, ela pode ser modificada conforme as necessidades da evolução urbana.

Os autores não têm a menor intenção de forçar uma determinada conformação urbana, entendendo e respeitando a soberana vontade da população.