ACABOU-SE!
BARRACO ENCERRADO EM DEFINITIVO



Faxabôr de ler a última mensagem e não escrever mais nada aqui...

Novo site está em:

www.historia-flup.web.pt



Sign Guestbook   

NameAndré
Date2007-01-19 | 16:40
Locationclick picture for more information
Messageo quaresma é meu amigalhaço e diz que vai para qq clube que tenha uma pastelaria por perto para emborcar bolos como se nao houvesse amanha.
PS: sera q se ele sair de cá vende o jipe e o porsche ao desbarato?


NameNelsu
Date2007-01-19 | 14:57
Locationclick picture for more information
MessageUi, que piada estrepitosa! Acho que estouraste pelo menos com 78% do politicamente correcto! (se é cu, é recto!)
Se o futebol fosse formado por comediantes, e a gente estivesse numa equipa, o André seria o número 10, organizador táctico de tudo, eu e o Xiko seríamos os alas, sempre prontos a criar oportunidades, e, obviamente, pela sua ferocidade, o Gil seria o matador, mas daqueles que matam mesmo!

Quanto ao Quaresma, só faz sentido ele mudar em dois casos: para um clube com mais ambições, género Barça ou Man Utd e similares, ou então para um clube com os mesmos objectivos, mas que pague mais, género Valência... Sendo que mesmo neste caso é naquela... digo eu... não sei se ele também tem uma mulher e filhas para criar...


NameXiko
Date2007-01-19 | 12:22
Locationclick picture for more information
MessageO Luís, aquele q ñ anda mas circula, q andava na fac um ano acima de nós...
(Interrompo esta tentativa de identificação para tentar outra melhor e mais explícita!!)
O Luís, aquele a quem o Gil limpou energicamente o rabinho após este se ter lembrado de defecar numa noite académica, acabou de aparecer na RTP1, na Praça da Alegria. Ñ ouvi do q estava a falar, mas seria p causa de um movimento social a favor dos viciados em Halibut, só pode!


NameXiko
Date2007-01-19 | 12:16
Locationclick picture for more information
MessageBom dia!
Poooooooooooooooooooooooooorto!
No calciomercato.com de hoje fala-se num suposto interesse da Fiorentina no Quaresma, dizendo o director-desportivo da referida instituição que se o Porto o libertar q o compram! Como é possível comentar as notícias q vão sendo publicadas, é ver os italianos derretidos c a classe do Ciganito! Indimenticabile! Fuoriclasse! Un vero fenomeno!
André, se quiseres falar outra vez nos 5 violinos, p ñ te sentires à margem!!


NameNelsu
Date2007-01-19 | 04:26
Locationclick picture for more information
MessageLate night message:
Eu peço imensa desculpa! Eu sei que havia prometido faz já dois dias uma nova Breve Nótula... mas as conversas do messenger, os programas de TV ou as coisas que vou vendo no PC distraem-me noite dentro até ao limiar da exaustão psíquica, não me deixando outra alternativa que não deixar-me seduzir por um meio sono amedrontado no desconforto vincado dos lençóis! Eu sei o que quero escrever, o que pretendo com essas palavras simples, por vezes confusas, mas neste estado de anestesia mental, em que apenas a electricidade estática me mantém de pé, nem elas aparecem! Nada a fazer! Dommage!
Prometo que daqui a não muito tempo teremos aqui mais nótulas, apontamentos no lusco fusco do sono, ou da falta dele, palavras seduzidas pela alvura do papel espalhadas em borrões de azul!

Já agora, há mais um apontamento na arte do humor no Flickr! É desta que somos presos pela CIA! Isto se deixarem aterrar cá os aviões outra vez, claro está!


NameNelsu
Date2007-01-19 | 03:08
Locationclick picture for more information
MessageEu acho que estamos em mais um daqueles vórtices de mensagens! Quando as coisas se sucedem ao ritmo alucinante do fox-trot, do jive ou de outra coisa qualquer parecida, desde que a dançarina seja a Sónia Araújo ou a Patrícia Bull, tudo bem por mim!

Já o Gil está no seu próprio espaço-tempo, provavelmente distorcido pelas influências de Prince, WWE e coisas que tais... Ele parece-me que só vem aqui mesmo marcar uma posição! Basta que quando ele faz perguntas à malta depois não responde aos pedidos de esclarecimentos! :P

De resto, eu no Sábado faço como der mais jeito a mais pessoal! A minha mãe sai as 21h30 mas a minha irmã está em casa, portanto não há problema acerca disso... Eu parece-me, sobretudo, que um pré-estágio proporcionaria uma maior organização na investida!

Mister Xiko, descansa essa retinas que bem precisas!


NameXiko
Date2007-01-19 | 02:17
Locationclick picture for more information
MessageGente boa, me voy! A la camita, pues mañana es otro dia, y hay mucho que hacer. Esta última pesquisa já foi mais frutuosa, já tou mais contente. (Obrigado fadinhas, por me terem botado uma mãozinha! Q amiguinhas sois, desteis-me um sinal)
Amigos, aquele abraço, bom serão e, como sempre, a domani!


NameAndré
Date2007-01-19 | 00:55
Locationclick picture for more information
Messagesao saudades antecipadas deste miseravel guestbook que estão a fazer debitar as mensagens a um ritmo louco? eu vim cá de tarde e para xegar às mensagens q vieram dps disso ja tive d mudar de pagina. que andamento!!!!

mas o mais fixe de vcs todos é o gil que posta mensagens mas nao reage a nada do que foi escrito atras. está em modo stand-alone!! :D

e como o dia se aproxima: para sabado como planeamos a invasao ao sr vasquinho? querem combinar alguma coisa para a hora de jantar (nao recomendo jantarmos mta coisa pq dps vem a presuntada mas podemos fazer um aquecimento) ou vamos la ter directamente, salve-se quem puder? vamos la organizar isto para poder dar os detalhes aos srs tó pena e trancoso

PS: vois sois umas bestas futeboleiras e sacadeiras. só quereis!


NameXiko
Date2007-01-19 | 00:46
Locationclick picture for more information
MessageFarsolas e gayzolas queres tu dizer!!


NameNelsu
Date2007-01-19 | 00:28
Locationclick picture for more information
MessageEntão e se eu mudar o meu nome para Barrabás, consigo escapar às vergastadas! Ou, visto que esse nome tem o seu quê de difícil pronunciação, Luisão! Serve?
As universidades francesas não têm nada acerca dos programas e sobre a bibliografia por uma razão muito simples... Ao mesmo tempo que a França é um país velho, tem o horror absoluto ao que é antigo, ao que não é moderno, ao que não é avant-garde! Por isso, eles não lêem nenhum livro que tenha mais que uma semana, logo não podem ter uma bibliografia previamente escolhida! E também não vale a pena estabelecer o programa visto que esse também está sempre a mudar! São uns senhores esses franciús, mestres do nouveau, da nouvelle cuisine, da nouvelle histoire, da nouvelle pedagogie, do nouveau jour chaque jour!


Page 2 of 128 < 1 2 3 4 5 > Last >>