www.institutoninarosa.org.br

Livro de visita


Sign Guestbook   Back to Instituto Nina Rosa

NameFernando
Date2008-12-01
Locationclick picture for more information
MessageMaravilhosa idéia que tive: Vamos usar os presos, indigentes ou talvez favelados pra testar as vacinas. Assim não temos que nos preocupar com a saúde de nossos filhos ao tomar remédios que não tenham sido testados antes. Voce são um bando de hipócritas!


NameBarbara Bruno
Date2008-11-30
Locationclick picture for more information
MessageUma trabalho lindo!!!
Parabêns...Podem contar com minha ajuda!!!


NameSandra Lima
Date2008-11-25
Locationclick picture for more information
MessageParabens!!
I.N.R
lov


Namegislene camilo
Date2008-11-19
Locationclick picture for more information
Messagesmilie Parabens ao instituto


NameEliza
Date2008-11-09
Locationclick picture for more information
MessageOlá, conheci vcs através de um amigo vegetariano, agradeço a Deus por ter colocado ele em minha vida e fazer com que eu tenha enxergado o mal que estava fazendo contribuindo para essa crueldade sem fim.
Que tristeza, mas agora estou feliz por não fazer mais parte disso....

parabens a vocês!!! smilie



Private Message added 2008-10-13


NameJônathas Malaguth
Date2008-09-20
Locationclick picture for more information
MessageSou estudante de Engenharia Sanitária e Ambiental e sempre estive ciente do desmatamento em grandes dimensões, causados pela pecuária e as maneiras desumanas como os animais são sacrificados.
Mais confesso que ao assistir nessa semana "A Carne é Fraca" idealizado por vocês do Instituto Nina Rosa, me fez despertar ainda mais pra tudo isso. Posso dizer que foi sentido por muitos que estavam no auditório.
Parabéns a todos vocês.


NameGláucia Cristina Oliveira
Date2008-08-25
Locationclick picture for more information
MessageOlá, Participo da jovem Ong, Amigos de Francisco, em Miguel Pereira, RJ e o q vemos de maus tratos e abandono é uma barbárie. Conheci o Nina Rosa através de duas importantes colaboradoras q já não fazem + parte do nosso grupo (infelizmente), mas muito contribuiram enquanto estiveram conosco. A dificuldade q encontramos em fazer palestras por termos poucos voluntários, é contornada pela excelente qualidade e didática dos DVDs do Nina Rosa, pois estamos com eles em qq escola q vamos e fazemos crianças e jovens a pensarem cada X + em como cuidar e tratar qq animal. Ainda não sou totalmente vegan mas estou no caminho. Meus filhos já não querem + carne vermelha e aos poucos estamos deixando as carnes bcas tb. É uma mudança de vida profunda, q precisa ser reaprendida.
Parabéns pelo trabalho e muito obrigada.
smilie


NameTânia Brito
Date2008-08-20
Locationclick picture for more information
MessageSou representante da Ordem Teosófica de Serviço, Departamento de Proteção aos Animais, entidade ligada à Sociedade Teosófica no Brasil. Participo de eventos e costumo fazer palestras sobre os direitos dos animais em Salvador/BA juntamente com os demais grupos locais que atuam na defesa animal. Parabenizo o INR pelo excelente trabalho que tem feito em nosso país em favor dos animais, nossos irmãos, seres sensíveis que tem direito à vida, ao bem estar, à liberdade individual e à afetividade.
Abraços
Tânia Brito


NameAlessandra
Date2008-08-18
Locationclick picture for more information
MessageConheci recentemente o trabalho do instituto através de minha irmã. Também agora que me tornei vegetariana. Mas tenho muita vergonha e tristeza por ter por tanto tempo de alguma forma colaborando para a matança de animais. Contem comigo, pois eu estou do lado da vida.

Que Deus dê muita força e coragem para que sigamos em frente nesta luta pela vida.

Alessandra smilie


Page 4 of 31 < 1 2 3 4 5 6 7 > Last >>