| Date | 2005-12-20 |
| Message | podia cá aparecer no dia 25 - domingo noite! vai ser grande festa com oferta de cds... ![]() |
| Date | 2005-11-15 |
| Message | quero desde já lançar o repto: Quando é que vens a paços beber um copo? agora já não tens a desculpa do áh e tal, e mais não sei que. É longe... em 25 min, Gaia - Paços... Paços tá na moda, aparece por cá este ano... |