Sign Guestbook   Back to Mário Redondo - o blog

NameDopsappeape
Date2011-12-14
Locationclick picture for more information
Message3fc1f2e1ae1334d14



Private Message added 2007-08-27


Nameclaudia Barros
Date2006-08-04
Locationclick picture for more information
MessageDepois do Hi5..aqui fica o meu testemunho..gostei do Blog..está bastante completo..e interessante..espero poder var aqui muito mais...mais uma vez ..Parabéns pelo belo trabalho e esforço..

1 bj, Claudia


NameBS
Date2006-03-19
MessageViva, tenho andado um pouco afastado das leituras do teu blog e vim ver a actividade. parabéns rapaz. Tu bem mereces. Um grande abraço.
BS


NameCelia Carvalho
Date2005-08-16
MessageEstá Fresquinho!!Ora o que te dizer,são tantos os sentimentos e as coisas que te digo e outras que o tempo me fará dizer que,fica dificil!Conhecer-te no Musica no Ar em milhares de personagens diferentes,foi descobrir aquele a que eu chamo:O Verdadeiro Artista!foi notório para mim o teu talento inato.
Entre olhares,sorrisos,lágrimas,desejos,recebi de ti um colega amigo,profissional,e assim como com o nosso Jójó,aprendi muito naqueles 6 sabados e 6 domingos.Apaixonei-me pela tua voz,pela tua capacidade de criar.Tu és um grande Monstro do palco!Eis q conheci o Mário na Opera dos 3 Vintens!Meus Amigos!!Perdoem-me mas quem não foi ver:foi muito Burro!!Nem sabe o que perdeu!Meu doce:Sou tua amiga,colega,fã..(provei ao ver-te 3 vezes na Opera!!)e somos filhos de um mesmo sol!
Nem sei como te dizer pois bem sabes como estou,mas tens sido a minha luz,meu mestre..Espero do fundo do coração que todos aqueles a quem te dás como amigo,te mereçam;Pois és muito especial!Espero que a vida te faça justiça;pois o teu talento é digno de merecer estar vivo:tens o talento de saber viver e fazer o que Amassmiliem medo!Espero poder trabalhar bué contigo e continuar a viver tudo o temos vivido como seres humanos!Apetece-me chorar!Se alguem mais ler isto,que saiba o valor que o mundo tem, por existir MARIO REDONDO!!Amor: força para todo o trabalho q aí vem e eu,claro,lá estarei sempre a aplaudir!!Obrigada por existires!!!


NameBruno Schiappa
Date2005-08-07
Locationclick picture for more information
MessageViva, estás com Ópera, já sei, e vais depois dar uns mergulhos ou não? Vim aqui tentar saber coisas da tua alma mas acho que não tens visitado muito o teu bloguito. Olha que eles precisam de muita atenção smilie smilie
Abreijos
BS


NameSandra Borlido
Date2005-08-07
Locationclick picture for more information
MessageFantastico, os meus parabéns, representar e cantar é uma arte como não há igual,tu és o maior exemplo,estudaste direito, tens uma grande pinta,fazes teatro cinema e ainda cantas,há melhor?claro que não,és tipo aquelas promoções,paga um leva tres.

Um enorme beijinho
Sandra


NameBruno Schiappa
Date2005-07-18
Locationclick picture for more information
MessageParabéns pelo teu trabalho como Macheath Mário. Como te disse, deste-lhe um lado patético que o tornou mais humano. Um indívíduo com um enorme vazio e uma sede de seduzir para se sentir integrado e aceite.
Para além disso, estás a cantar cada vez melhor.
:0)
Abraços e beijos
~BS smilie smilie


NameMaria Júlia
Date2005-07-01
Locationclick picture for more information
Messagesmilie Bem, este teu blog ficou bem mais colorido !
A interrupção foi proveitosa e só espero que tenhas muitos visitantes para animar o blog.
Beijinhos da Maria Júlia


NameShana Andrade
Date2005-06-29
Locationclick picture for more information
Messagesmilie Oi. Tal como prometi, vim até cá dar uma olhadela. Sem dúvida que és um amante das artes. É um blog interessante e de conceito novo. Pelo menos, eu ainda não tinha visto nenhum dedicado somente à abordagem desta temática.
Continuação de um bom trabalho.
Kiss


Page 1 of 2 1 2 >